quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

choveu pela tarde.


choveu.
sai com minha mãe pra pegar o histórico escolar e constatar que eu realmente sou muito ruim em história.
agora tá passando um especial do gil na tv. mas tá tão animado que tô ficando com sono.
o dia foi perfeitamente normal.
mas percebi o quão sedentária estou ficando.
antes o caminho escola-casa era tão simples.
hoje eu quase morri e minhas pernas tão doendo horroresO:
fiquei sabendo que talvez uma grande amiga vai me visitar em breve.
fiquei muito muito muito feliz :D
faz aproximadamente um ano e meio que não nos vemos, e ela é mais que uma irmã pra mim.
talvez eu leve uma vida inteira pra agradecer todo o bem que ela me fez e continua fazendo:B
é muita sorte ter amigos assim.
meus amigos são os melhores do mundo.
são pouquíssimos, mas são o melhor tipo de ser humano que existe.
bom, logo chega a data de matrícula para a faculdade, e se tudo correr bem, serei uma designer em quatro anos. \o/
acho que estou animada pras aulas. acho.
porque as férias estão muito tediosas mesmo.
e só consigo pensar em comprar aquela bolsa que eu vi outro dia.
e na música dos móveis que não consigo pegar porque fica dando erro.
acho que não há mais nada por hoje.
abraço pro tales. \o

Um comentário:

Unknown disse...

E será que não é você que faz dos seus amigos os melhores do mundo? seu jeito de ser com eles? ;D

Beeijo isa ;*