terça-feira, 22 de janeiro de 2008

e está esfriando cada dia mais...


realmente tá esfriando bastante, em algum momento do dia, eu tava até usando luvas!
umas amigas por aí estão chamando pra sair, e quer saber? Acho que eu vou mesmo.
já não lavo o cabelo a uns dois dias ou mais, e é um recorde pra quem tem uma cabeça sebosa que nem a minha.
e não troco de roupa no minimo a umas duas semanas.
confesso : eu to assistindo o bbb. (férias e falta de ter o que fazer mudam as pessoas.)
comprei um desodorante novo e to me sentindo a 'cheirosinha 2008'
rexona teens move multidões. Muito bom, vou usar sempre agora...ao contrário dos outros ele dura um tempão.
e a janela ali da frente está com a luz acesa de novo. ela fica acesa todas as madrugadas.cheguei a pensar que alguem tinha morrido ali. e com a luz acesa.
confesso também, que estou mudando o jeito de ser.(ou tentando.)
não sei por que.e nem sei quando essa idéia me veio à cabeça. mas quero mudar.
acho que enjoei.
e estou ouvindo uma música a um bom tempo. (love is just a game - magic numbers)
a música é suuuuuuuper gay e bunitinha, e ainda por cima, eu gosto dela.
e passei o dia inteiro ouvindo the game do motorhead. acho que é a unica musica que me deixa animada pro dia inteiro dhuiaehdiuifheiahfifa
e tudo isso é tão bocó e inutil, mas sinto que preciso falar de todas essas coisas.
já tenho amigos.
não tenho fazendas.
tenho até uma bolsa que eu queria tanto (haehfuifhfuahfiaefea)
já até passei num vestibular.
o que mais eu posso querer da vida?
nem vou responder, porque todo mundo já está mais do que careca de saber.
e se amor é ter gelatina na geladeira logo cedo...pra mim vai demorar.
porque não fazem gelatina pura de framboesa aqui em casa.
e eu nem acordo cedo.
ai ai.
e essa solidão que vai me matando...
e essa enxaqueca que espreme tudo o que eu to pensando.
e por falar nisso, o cheiro da pipoca de queijo não sai de mim.
eu já até troquei de blusa, mas o cheiro não sai.
e isso ofusca o cheiro do meu desodorante, e isso me deixa realmente chateada.
esta planta aqui, do meu lado, acho que está morrendo.
ela deve ser como eu, não gosta do frio.
a diferença deve ser que a morte dela é totalmente visível.
eu ainda aguento mais um pouco.
e esse papinho tá começando a ficar chato demais.
amanhã eu continuo, ou começo a falar de outra coisa.
ou não falo nada.
quem sabe?

4 comentários:

Unknown disse...

Seu vizinho é um vouyer e te observa toda madrugada!!
Você é feliiiz ;D
ou tá indo pra felicidade ;O
E viva a higiene \o/

Anônimo disse...

eu gosto de frio.
mas eu gosto mais de você.
:*

isabela. disse...

se ele me observa, ele deve dormir lá.
ou eu to vendo tv deitada.
ou eu to no pc imóvel.
dhiehdiuahduia

(que tédiozinho de vida Oo)

Unknown disse...

eu pensei em por "visualizador" da revista, mas sei lá...estranho dsahiuhsda, mas todo mundo sabe pra que serve a playboy.. dashdsa

vai ver seu vizinho tem fetish por estatutas dshauidsah xP