quinta-feira, 20 de março de 2008

Choc choc choc choc choc cho-co-lá-tchi.

Ah.
Seria um dia qualquer, se eu não tivesse saído de casa e visitado um amigo.
;D
(Aí eim, Rafael.)

Assisti o filme da Amélie Poulain (fodaseescrevierrado) pela milésima vez.
Mas não canso de ver.
E...Rafael! Como sua mãe é fofa!

Comi chocolate.
Nossa, como eu comi.
E guardei os do Rafael lá na gaveta de materiais.
(Acho que ninguém de casa lê aqui...)
Pra comer depois.
E tenho também um sabonete Lux Luxo só meu escondido.
E uma caixa de chá de camomila.
(Tudo meu. Só meu.)
Acho que não tem mais nada escondido.

Eu não entendo os e-mails da Joselena.
Pergunto uma coisa e ela responde outra.
Falo grego?
Aqui em casa também.
Pergunto uma coisa e me respondem outra.
Acho que falo grego.
Ou albanês.
(Que língua falam na Albânia?)

Preciso de um anti-vírus.
Peguei um, mas não quer ir.
ô láife.

Vou continuar procurando algum que sirva.
Acho que agora tá indo um que vai.
Acho eim.
Eu acho.

(Ah, eu li os comentários anteriores)
E tô baixando Daft Punk.
Iéés!

Faz tempo que não vejo as meninas que estudaram comigo no antigo positivo que está no fundo da minha memória (o colégio).
Faz tempo que não tenho aqueeelas conversas com a Simone.
Faz tempo que não falo com a Gardênia.
Faz tanto tempo.
Tempo é uma merda.
E cada amigo tá indo pra um lado...
Seja pra fazer cursinho, ou faculdade...
E cada vez a gente se fala menos.
Poxa vida.
:/

Passo horas deitada lá no quarto, lembrando e relembrando tudo o que passou.
Fiz tão pouca coisa na vida...
Nunca viajei pra fora, nunca usei drogas, nunca fiquei de porre até vomitar, nunca assisti os vizinhos transando, nunca fui assaltada...
Tive uma vida tão...normal.
Mas mesmo assim, fiz caaaaaada coisa.
(Nem te conto, e nem vou contar.)
Conheci tantas pessoas legais...
Algumas sumiram.
Ou talvez eu tenha sumido delas.
Mas as mais especiais permanecem.

E vão surgindo, vez ou outra, mais pessoas especiais.
Aos poucos vou conhecendo...
Mas torço para que fiquem pra sempre.
Pra poderem frequentar o bar que eu quero ter.
Pra que vão no meu casamento (hahahahuddihdae)
E pra que sejamos sempre amigos, até ficar velhos e caducos e com Alzheimer (eu vou ficar, certeza)

Ah, são tantas coisas.
Fiquei ouvindo umas músicas que não ouvia a tempos.
E elas me lembram momentos.
Não sei se bons ou ruins.
Mas momentos.

É, não tem nada pra falar hoje.
Vou procurar uma música.

http://www.youtube.com/watch?v=uMm3tAeKdyw
(Peço que ignorem a animação.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes eu sinto uma ambiguidade fina nesses seus textos inocentes. E eu também nunca vi os vizinhos transando.

Rafael Kumoto disse...

É né Carlos, depois me jura que não entende por que eu me identifico com os textos inocentes dela...

Você leu os comentários antigos? hahaha, achei que nem veria...

(Bom, no momento em que escrevo esse comentário já está antigo. Droga. Como estou fora de época!)

E tenho que dar o braço a torcer. O filme é bom.

(Y)

Adoro-te, Bisabela!