domingo, 25 de maio de 2008

Vou me perdeeendo, buscando em outros braços teus abraços...

Esqueci de falar que sonhei.
E me lembrei do sonho.
Eu tava não sei aonde, e me falavam toda hora que eu tava grávida.
Era super estranho, e eu julgava impossível (hahahhaa).
Aí eu colocava as mãos sobre o ventre (oooh) e minha barriga tava dura, meio diferente.
A cintura tinha ficado mais grossa.
E parece que os dias passavam super rápido, ela ia crescendo.
É, eu tava grávida mesmo.

Fiquei super intrigada e resolvi pesquisar.
Tá, sei que os sites não são lá confiáveis...
Mas só pra matar a curiosidadezinha eles servem.

GRAVIDEZ
É sempre um bom presságio pois indica grandes mudanças para melhor em todos aspectos; sobretudo no que diz respeito a assuntos familiares. Paz e harmonia no lar.

E enquanto isso, vou esperando as músicas irem.

E um site-interessante-que-ensina-o-que-eu-tava-querendo-aprender pra quem estiver interessado.
Interessados?

Continuo querendo nachos.

Um comentário:

isabela. disse...

é mesmo.
a sensação de estar grávida é muito boa.

:D