quarta-feira, 9 de julho de 2008

Férias.

Vou tirar férias.
Terminei as provas e tudo mais.
Estou indo viajar e vou ficar um tempo fora desse ambiente.
Este ambiente que está lotado de mudanças que estou assimilando ainda...

E vou ficar em lugares que me lembram tempos velhos.
Tempos velhos que são imutáveis e constantes.
E que me fazem bem, e me fazem sentir como se nada no mundo me abalasse.
Vou me mudar também.
Preciso de um ambiente quieto e parado para me mudar por dentro.
Mudanças interiores e exteriores não combinam.
No caso, as exteriores seriam as à minha volta.

Vou ir de férias, e este blog vai ficar mais uma vez sem as postagens diárias.
Desagrada muito a mim, mas acho que essas férias (de verdade dessa vez) vão me fazer bem.
Mas sei que vou ir em alguma lan house, casa de amiga, ou o que vier.
Não aguento ficar sem isso aqui.

Sei que no caminho de casa hoje, eu chorei.
Nem sei o porquê direito, mas chorei.

E essa música não me saiu da cabeça.

Yesterday.

Boas férias.

6 comentários:

Vaninha® disse...

Uma ótima viagem e que vc volte renovada.
Bjs

aquela garota ali disse...

Nunca tinha escutado essa música.
Mas gostei.
Provavelmente vc vai lembrar de muita coisa boa nessa viagem.
Espero que faça bem,
e que você volte disposta a roubar mais cafezinhos na caixa economica.
Bjao isa!

.Ná. disse...

Eu choro sem saber o porque... e choro por muitos motivos que até sei mas nao quero me lembrar...
A música fica na cabeça mesmo, deve ser a letra, a melancolia... e assim vai...

but tears dry on their own, honey!
bjos

Rafael Kumoto disse...

Você vai renovando lá, eu me renovei por aqui.

Acho que essas férias vão fazer milagres pra todos nós!

Bill Falcão disse...

Yesterday, all my troubles seen so far away....

Boas férias!

E um bjooooooooooooo!!!!!!!!

Ronald disse...

E quem fica tenta achar um pouco da mesma inspiração e ver de jeitos diferentes, achar algo novo inda não explorado. Mas tempo novo chegará e dele vou tirar novos provetiso que antes não imaginava poder tirar. Para você que saiu daqui por um pouco, aproveita então e renova-te mesmo. Traze novos quês de conhecimentos e verdades.

Abraço o/