sábado, 16 de agosto de 2008

Num sábado logo cedo...

E estes quatro minutos?
Ódio, alegria.
Foram tão cheios, mas tão vazios.
Se é que posso chamar de "nosso", a nossa foi assim.
A mais curta das histórias.
Sem herói no final.
Sem herói, nem mocinha.
Não foi nada.
Sobrou a Torre, sobrou nada.
Como fica agora?
Fica assim.

Do jeito que está.

Você finge aí, eu finjo aqui.
Se você quer saber, eu queria.
Aah, dê-me algo para ocupar. meu coração só...

E assim eu comecei o dia.
E assim eu continuei o dia.


E foi uma postagenzinha meio besta mesmo.
Hoje não ando muito afim de falar nem escrever.
Foi alguma coisa que escrevi de manhã.
Larguei na carteira para me lembrar de postar.

3 comentários:

isabela. disse...

queria me dedicar mais a esta coisa.

~D:

Vaninha® disse...

Boa semana.

Ronald disse...

É! Ultimamente não acho que eu tenha muito o que dizer... Pelo menos não falas 'inda mais de cansaço. Acho que preciso de um pouco de disposição.

Sim, eu acordei agora (são 4 e meia da noite). Bom dia!