terça-feira, 23 de setembro de 2008

58.

Do alto dos meus 58 álbuns* minuciosamente selecionados e baixados.
Alguns, talvez, não ouvidos por completo (?)
Mas no meio de tanta música assim, e mais umas avulsas-aleatórias...
E no modo aleatório-randômico-misturado-misto-vai-o-que-vier,
que música que toca?
Qual?
Qual que aparece mil vezes?
E que eu vou rapidamente e clico no botão de 'próxima-seguinte-VAI'.
E depois de uma ou duas músicas, me volta aquela.
Clico de novo no botão.
E volta praquela.

Puts.

Me recuso a ouvir essa.
Birra, fechei a cara, não gostei, não quero mais brincar.

Nem foi isso.

*Números para possíveis cálculos de probabilidade, levando em consideração que cada álbum tem MAIS OU MENOS 10 músicas. Seriam 580 músicas. Mais umas 50 avulsas...630 músicas.
1/630 = probabilidade baixa.

Se você é Mar, eu sou Água.

MorenatropicanaeuqueroteusaboooorOOOOOOOOOI-OI-OI-IÔ.

Um comentário:

Lila Ricken disse...

Aviso: (esse teclado nao tem acentos nem cedilha)

morena tropicana eu quero teu saboooorrrr o ioioio...
haahahahahahahahahahahahaha

agora pulandooo....
abaixandooooo...
e soooobe...
de costas....
de ponta cabeca...
do avesso....
issooo ta buniiituuuu!!!! hahahaha