domingo, 28 de setembro de 2008

Resumão.

Dinheiro, gritos pra lá.
Gritos pra cá.

Um vento gelado que insiste em me acompanhar.
Gosto do Sol, mas com ele, vem o vento.

Minhas mãos geladas que caminham em lugares que nem sei.
Ficam então, perdidas por aí, procurando.

Coisas jogadas no chão, coisas no ar.
Não consigo diferenciar.
E nem sei mais onde estou.

Preciso arrumar o quarto, as gavetas, o material.
Preciso excluir arquivos antigos.
Preciso ouvir músicas novas.
Preciso acordar mais cedo, dormir mais tarde.
Preciso dormir de um lado diferente da cama.
Preciso mudar o cabelo.
Preciso de roupas novas.
Preciso de livros novos, um nome novo.
Sentimentos novos, ventos novos.

Preciso.
E sozinha eu não consigo.

4 comentários:

mayara c. disse...

mesmo não sendo o que tu realmente precisa, ah, ainda tem eu. sabecomoé.

isabela. disse...

quero um amor que não sei mais sentir.

:U

isabela. disse...

tchururú.

mayara c. disse...

Amor estilo Casablanca última cena!