terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tá chegando...

Bom, como faltam onze dias, vou colocar a lista de novo, porque ela já sumiu.
E incluo ainda itens novos.

(ó que beleza)

Galochas vermelhas, mas podem ser amarelas. Lisas.
Óculos com formato de coraçãozinho, tipo o da Lolita.
Óculos no modelo Wayfarer, da Ray Ban. (Mas se você não tiver dinheiro, pode achar uns similares na Chili Beans, aliás, aceito qualquer óculos de lá que me sirva).

Velas perfumadas. (é, nunca ganhei)

Perfumes (é, nunca ganhei). Mas o Nina Ricci (em formato de maçãzinha) ia me deixar especialmente feliz.

Sapatos de vinil vermelhos, mas podem ser amarelos.

Sapatos de vinil bicolores P&B.

Um pôster do Johnny Depp (é, eu quero).

O DVD do filme Don Juan Demarco.
Um sobretudo preto simples.
Um par de Melissas, qualquer cor, qualquer modelo.

Uma geladeira (pode ser do tamanho de um frigobar) daquelas antigas, coloridas, modelos vintage.
Os filmes do Mad Max (de preferência os três).

Uma passagem de ida (de avião, mas pode ser de ônibus) pra Goiânia City.
Um cookie de chocolate, daqueles grandes e com pedaços grandes de chocolate (mas tem que ser quentinho).

Um carrinho de super mercado.

Duas taças de Martíni.

Uma poltrona Barcelona.

Um pôster de qualquer obra do Lichtenstein.

Um pôster de qualquer obra do K. Haring.

A Hora da Estrela, de Clarice Lispector.

Um kit com dois tacos de bets, bolinha e casinhas.

Uma bolsa tipo a da foto no início.
Uma piscina de bolinhas.

Uma pamonha com recheio de goiabada, mas pode ser de queijo.

Um vasinho novo e bonito pro meu cacto, Patrick.

Um kimono completo, tipo aqueles das gueixas.

Uma beluga, acompanhada de uma piscina.

Qualquer cacareco da imaginarium.

Qualquer cacareco da Tok Stok.

Latas de spray e pedaços de vinil.

Uma mesa de sinuca.
Um casaco vermelho de vinil, mas pode ser amarelo.

Uma camiseta do Comichão e Coçadinha.

Uma camiseta do Blondie (tem uma legal na Strutura
)

Uma compilação das melhores dances dos anos 90.
Teatro Completo de Sarah Kane.

Um boneco em tamanho original do Caco, o Sapo (dos Muppets).

Livros de design, qualquer um, pois todos tem fotos.

O DVD do filme Lolita.

Um coturno baixo, pros dias de chuva.

Havaianas brancas.

Um curso de flair.
Um show do Daniel Belleza e seus Corações em Fúria.

Um show do Astronauta Pinguim.
Um show dos Los Hermanos.
O DVD de Showbar.

Um show da Karine Alexandrino.

Um anão de jardim.

Um pinguim pra pôr em cima da geladeira.

Um colar comprido (comprido) de bolinhas pretas.
Caixas de suco Ades.

Uma bolsa com desenho de Pin Up.

O DVD do filme "10 coisas que odeio em você".
Um tatame e um futon.

Uma semana num spa.

Uma tinta preta pro meu cabelo (mas caso prefira eu ruiva, uma tinta vermelho rubi, da Wellaton).

Camisetas legais que façam eu rir.

Latas de batata Pringles.

Um delineador preto (o meu acabou).
Um tapete com formato de melancia ou maçã.
Um colar de pérolas.

Meias três-quartos, sete oitavos.
Caso me dê uma meia sete oitavos, dê uma cinta liga que combine, pra prender (dispenso o conjunto calcinha&sutiã, quero só as meias mesmo).

Um pote de açaí da Trupe do Açaí (se não for de lá, aceito, mas não vai valer como presente).

Uma caixa de bombons da Kopenhagen.

Uma ida à Freddo pra tomar sorvete.

Uma ida ao Kauf pra tomar Frozen Capuccino.

Uma bolsa de paetês.

Uma cartola.

Uma prancheta, pra eu fazer meus trabalhos em casa.

Um body splash de baunilha (né, Simone?)
Ingressos pro show do Marcelo Camelo no dia 17 de outubro no Teatro Positivo.
Uma máquina de escrever (aham).
Um vale bônus na slow cópias pra imprimir trabalhos.
Um curso super intensivo de como modelar coisas e deixá-las como se fossem bonitas.
Uma coca cola gelada, nossa.
Um cardigã (aqueles casacos que parecem ser do pai).
Um saco novo de bexigas.
Um vale-piercing pra eu furar a minha cara.

Em azul tão os itens novos.
Tem mais coisa, mas nem lembro.
E continua valendo o fato de que não quero lustra móveis pra passar na cara.



3 comentários:

.carolina. disse...

jah tenho varias opções de presente pra vc
mas eu sempre penso "mas alguem vai dar isso antes de mim"
sei lah, veremos
;)
=***

mayara c. disse...

vou fazer um combo, já disse.

Unknown disse...

uooooou
me dei conta que não tomo coca cola a muuito tempo ;O