terça-feira, 23 de dezembro de 2008

can't stop the beat!

Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho!
Trabalho!
Tra-ba-lho!

Tudo bem que era ser uma ajudante num salão de beleza.
E nunca gostei de salões, desde que era criança e acompanhava minha mãe.
Vejo claramente que quis ajudar lá pelo dinheiro. Hahahaha.

Aquele cheiro de shampoos, acetonas, esmaltes, cabelo queimado, CABELO, ceras de depilação.
Céus.
Tenho alergia a esse cheiro, e sempre saio muito incomodada após cortar o cabelo.
(Tanto que agora corto o meu cabelo em casa sozinha. Não fica lá aquelas coisas...mas fazer o quê?)
E hoje, fiquei da uma da tarde até as sete da noite neste estabelecimento.

Tá, a dona não pareceu ter ido muito com a minha cara.
Tudo bem, também não fui com a dela :D

Tudo bem que as outras moças que trabalham lá, sequer olharam pra minha cara.
Tudo bem, tô lá pelo dinheiro mesmo.

E a agenda delas?
Céus, que bagunça. Nem elas entendiam. E ainda queriam que eu entendesse...

Sei que fiz todo tipo de tarefa que se faz num salão, mas aquelas tarefas que não são bem lá de salão.

Mas quem fazia desde mudar a tv de canal até limpar o banheiro e varrer os cabelos era eu.
E isso inclui ir até o mercadinho pra comprar refrigerante, álcool, papel higiênico e ser cantada pelos tiozões na rua.

Ninguém nunca falou que ia ser legal.
E eu nem fui pensando assim.
Já fui pensando em todo tipo de tarefa sórdida que ia sobrar pra mim. Hahahaha.

O chato mesmo foi ficar uma tarde inteira sendo chamada de 'Isabelle'.
O resto foi susse.

OH YEAH!

Nenhum comentário: