quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eternal Flame.

Porque salgadinhos e chás são meros acompanhamentos.

Porque há sorrisos tão belos de se ver, e que fazem meus olhos sorrir.
(Daquele jeito legal, quando ficam fechadinhos e as bochechas sobem)

Porque minhas mãos são tão fortes a ponto de agarrar tudo o que me é suficiente.
(Às vezes, até mais)

Porque o Sol nasceu ventando, e começou a brilhar.
(E espero que não se apague)

Porque o modo repetição não é nada repetitivo.
(É bem translúcido, isso sim)

Porque nem o mais macio veludo vai ser tão macio.
(E nem tão suave...)

Porque 'suave' é tudo o que eu ando conseguindo sentir.
(Mesmo que as mudanças sejam abruptas)

Porque a distância entre dois mundos tão distintos, pode ser menor do que um fio de cabelo.
(E a transição, tão natural)

Porque sim.








Música Farofa do Dia:
Tcham tcham tchaaaaaam.

3 comentários:

isabela. disse...

baixei 'Os Sonhadores'

:DD

mayara c. disse...

meeeeeeros acompanhamentos!

os dias com você mesmo nublados são mais bonitos.

e quando a gente tá junta,não importa se vai demorar a tarde toda, mas sai sol.

Anônimo disse...

Because the wind id high
It blows my mind
Because the world is round
It turns me on

essa do sol nasceu ventando foi demais :)