quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vou te contar...


...coisas que só o coração pode entender.
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...

Um sentimento estranho me arrebatou.
Vai ver foi resultado da minha caminhada pensante hoje, ao entardecer.
Fiquei andando calmamente, queria ver o sol caindo, mas ele mal apareceu.
Continuei andando, pra esvaziar a minha cota de pensamentos.
Quanto mais andava, mais pensava.
Quanto mais pensava, mais pensava.

Esbarrei em lágrimas, mas chorei todas elas pra dentro.
Não eram de tristeza.
Eram só de um aperto ruim, momentâneo, incômodozinho chato.
Tudo bem, me tampei os olhos, escorreram todas pra dentro. Bem doces.

Andei como se deve andar.
Com os pés.

Vi o mundo em um segundo.
Agora vou ali, contar estrelas.

O resto é mar
É tudo que não sei contar.

4 comentários:

isabela. disse...

colocando imagens pra ilustrar beeeem.

(ou pra ocupar espaço)

(ou pra colorir um pouco os tons blasé)

mayara c. disse...

and the stars that we forgot to count (8)

Anônimo disse...

Sorte de quem ja setiu...

*esse ano promete ser muito mais doce: como se fosse baunilha

Anônimo disse...

ahhh
adoro esse blog!!
amei o texto! (L)
o amor ...é inexplicável... \o/

quando vai comprar a peça de roupa vermelha? \o
:*****