sexta-feira, 20 de março de 2009

debaixo do gelo há fogo bla bla bla.

Vou lá arrumar o quarto e resmungar sozinha.
Tem pilhas e pilhas de livros pra ler, todos pela metade. E o meu ânimo tá lá nas al-tu-ras pra ler todos eles. Tenho que tirar todas as coisas de cima da mesa, pra poder usar a mesa como mesa. Ela mais parece uma estante ou um guarda roupas. Ou também lixo.

Descobri três copos diferentes, pacotes de bolacha no lixo e uma banheira de bebê debaixo da minha cama. Todas as minhas bolsas estão espalhadas pelo chão, cada uma com surpresas fabulosas dentro. Tem uma caneca que não sei como foi parar, halls pretos no final aos montes. Pulseiras de neon e moedas de cinquenta centavos.

Vou enfiar todas essas coisas no espeto e queimar feito marshmellows. Comer uns morangos congelados e leite em pó. Vou deitar na minha cama e dormir loucamente. Vou tossir umas duas vezes, ligar o rádio, desligar, ligar de novo, desligar e pensar em dormir.
Vou virar pro lado direito e me sentir desconfortável por estar virada pra parede.
Então deitarei virada pro esquerdo, mas me sentirei desconfortável também.
Abrirei a janela, e vai ventar. Então fecharei, e ficará abafado demais.
E então a porta vai se fechar, vou lançar pragas pra vinte gerações, vou desejar que o mundo desabe, vou tacar fogo no que aparecer.

Vou me acalmar, porque amanhã passa.

5 comentários:

Just Eri6ck disse...

adorei.....meu quarto tbm e meio assim,.bagunçado kkkkk;......meu celular ate sumniu esses dias kkk.....

Adriana Gehlen disse...

credo, que bagunça!

mas passa baby, passa sim

mayara c. disse...

porque amanhã passa - ou não.

e amanhã acordaremos com suspiros de vidas que não tínhamos ontem, mesmo que o fim se repita e tudo só pareça se maximizar...

.carolina. disse...

amovoce

.carolina. disse...

declarações inesperadas, já dizia o orkut