terça-feira, 2 de junho de 2009

Coisas

Coisas que me preenchem sem que eu as queira.
Enquanto outras me preenchem plenamente totalmente à favor de minha vontade.

Coisas que eu quero expelir.
Coisas que eu quero explodir.
E outras que eu quero que se multipliquem.

Coisas tão pequenas e coisas tão grandes.
Coisas palpáveis, coisas invisíveis.
Coisas visíveis, coisas.

Tudo aqui, condensado.
Tudo tão aí quanto aqui.
Coisas estranhas entranham.

Coisas que eu quero aqui, e coisas que eu quero pra lá.

3 comentários:

isabela. disse...

pra quê tantas agonias, neste corpo tão pequeno.

nesta mente tão agitada se fazendo de tranquila.

e hoje, tão agitada forçando uma tranquilidade.

congelando.

isabela. disse...

mas dançar blondie é tão relaxante quanto sol em campos verdes.

Just Eri6ck disse...

caraca maneiro kkkkk da pra fazer uma musica com esse escrito tava ate imaginando o riff qnd lia ^^


http://mysolitudewords.blogspot.com/