quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Qualquer coisa sobre qualqueres dias

Sonhar com dentes caindo, quebrando. Acho que não vou encontrar o significado disso num site de sonhos. Bem como a dor de cabeça que nunca sara, e um médico que me viu por 4 minutos e meio diz que não tem solução e é por causa da falta de vitaminas J, stress, noite que não dorme e dia que sacode. Não entendi.
Espero fazer um dia de sol pra que as fotos fiquem boas, porque a diferença do 100, pro 200, pro 300 e pro 400 não é tão pequena assim. Espero fazer sol, para que quando ele saia, eu sue e reclame da temperatura. Espero fazer chuva pra que molhe meus tênis furados.
Reclamo de mim, de você, do mundo, da programação da tv. Saio pra andar num dia chuvoso pra trocar papel por um sorriso que ainda não vi.
Fico sentada madrugadas conversando com um monitor que sai luzinha. Engano o chefe e rio de piadas sem graça. Às vezes não rio e ainda falo que é babaca mesmo. Reclamo do meu salário mas aguardo ansiosamente que ele chegue pra que eu possa gastá-lo, e é a coisa que paga minha roupa minha comida, meu ônibus. Não sei de que vale, mas ajuda a ganhar o salário do próximo mês. Não sei de que o dinheiro vale, mas sei que pra esse mundo ele vale.
Então por isso, sou impulsiva, sou explosiva. Aproveito o momento, mas sem aquela porquice do carpe diem que eu detesto. Vai que um carro me atropela ou uma doença incurável acorda nesta madrugada e amanhã nada serei senão uma lembrança num livro, uma foto numa estante.

[Quase esqueci de falar que também sou forte e sobrevivente de medicamentos que não fizeram minha mãe abortar e quedas durante a gravidez. Acho que era pra ser mesmo.]

Um comentário:

isabela. disse...

fato é que sou boba, criança, inconsequente.