sexta-feira, 14 de maio de 2010

Amizade

O que motiva assim, palavra sem verso jogo sem rima?
Talvez uma amizade dispersa, amor de amigo, tempo perdido
Aquele tempo que ganhei ouvindo sua risada forte e alta
Me divertindo com olhos brilhantes e uma adolescência desabrochando

Caminhadas longas, três mil sóis quentes derretendo o gelo da coca cola
Agonias ingênuas, trivialidades infantis
Uma maturidade imatura onde o hoje era tudo o que eu tinha
E enxugava com lágrimas e sorrisos um futuro que me prometia

Cá estou no futuro que não imaginei, na vida que não sabia
Não imaginava onde ia dar, que caminhos ia tomar
A vida então me sorriu mais uma vez (acho que ela sorri todos os dias)
Encontro um tipo de felicidade a cada instante

Para o Tales, que insiste em me lembrar que é um amigo maravilhoso.

Um comentário:

Tales Tomazett disse...

entendo tão bem do que se trata que não são necessarias palavras.