sábado, 24 de julho de 2010

Preciso

Qual será a palavra que perdoa, que consola, que anima.
Ou o nome desse sentimento ruim que nem sei se é culpa, ódio, tristeza, inconformismo ou se é só um ciúme idiota mesmo.

Queria ter o dom da palavra, saber explicar e desculpar. Queria não passar mais um dia sentindo uma dor de um sentimento que se alimentou sozinho e de repente saiu.

Não quero o tempo, quero uma solução imediata que melhore tudo aqui e agora. Quero menos km separando as pessoas. Quero um lenço que não grude, uma tristeza que se dissolva e evapore. Quero sol todos os dias do ano, chuva nas noites, doritos no armário. Quero tristeza que não exista. Quero coração que rapidamente se recupera, ciúme que morra, insegurança idem.

Quero aprender tanta coisa ainda, que não sei. Eu que sou pequena e criança.

Mas antes de deitar, quero só mais um abraço, daquele dos grandes. Um beijo também, dos grandes. Igual a você e seu grande coração.

Um comentário:

miriam disse...

Vc posta seus pensamentos em algum site?? Eu acho que vc escreve muito bem, e poderia postar nesse site http://recantodasletras.uol.com.br/ eu sempre entro pra ler o que as pessoas escrevem e acho q vc ia se dar bem lá!

beijos!