quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

aquela nuvem que passa lá em cima, SOU EU!


alguém viu a foto do etê na tv? eu viii!
e também to percebendo que tô com uma espinha monstro dentro da orelha.
e que fiquei duas horas pra poder fazer o pc funcionar.
tô de saco cheio viu?
vou procurar a foto do etê que eu ganho mais.
***
faz uns dez minutos, e eu ainda to procurando a foto.
***
mais cinco minutos e eu ainda não achei.
***
três minutos mais.
***
passaram se dois minutos e acho que encontrei.
***
ACHEEEEEEEEEEEEI!!!

manchete do dia : quase ninguém pega praia em Marte.

4 comentários:

isabela. disse...

não é mentira.
eu vi no jornal.
e a manchete é do site uol.
(não vamos tirar os créditos deles.)

Unknown disse...

por que não se envia uma camera boa pra marte? dsaihdsa
será que ele tá saindo da terra?
acho que eles tem bases subterraneas, por isso ninguem os vê, esse aí bebeu muito e deu mole..
;D

Anônimo disse...

eu eim!
nets medonhas as nossas.
mas mais medonho que nossas nets é esse et.
ui.

Anônimo disse...

mentira.
o et é fofinho.
beijo, et.
:*