quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

sempre choro em finais.

finais de filme.
finais de músicas.
finais de livros.
ainda não tive nenhum fim de amizade,
e nem de amor (e não reclamo nem um pouco.)
se tive alguma briga, não me arrependo.
se deixei de falar com alguém, não está me fazendo falta alguma.
falo com todos que gosto (seja lá qual for a maneira).
talvez seja por isso que tenha parado de escrever o livro.
tenho medo de chegar ao final.
já cheguei a pensar que o amor não chegou pra mim ainda.
e talvez não tenha chegado mesmo.
ou chegou e eu nem percebi.
acho que é hora de dar valor às coisas pequenas.
outro dia mesmo, descobri o quanto gosto de ver o vapor saindo do chuveiro e indo em direção à janela...e fiquei um tempão brincando com aquelas gotinhas. (aí me dei conta de que água não é de graça e parei.)
e nesse frio, como é gostoso ter alguém esquentando as tuas mãos. (mas não tem ninguém pra fazer isso.)
tem tantas coisas bonitas no dia-a-dia...
tem tantas coisas que eu estou aprendendo a gostar.
e acho isso muito bom.
ando me descobrindo uma pessoa mais cheia de medos do que eu esperava.
e talvez isso não seja nada bom.
mas só sei, que por hoje eu estou bem.
apesar da batalha eterna entre eu e as máquinas, uma saúde um tanto debilitada e mais um monte de coisas que não vale à pena citar...acho que estou bem.
boa noite.

Um comentário:

Unknown disse...

que gracinha você aprendendo a viver bem!!
E primeiro a gente descobre nossos medos, depois supera ;DDDD