sábado, 26 de janeiro de 2008

but it's ooooooooooover no-o-ooow.

pretty woman na globo hoje.
foi legal.
acho que nunca tinha assistido esse filme inteiro antes.
sai com as meninas hoje, andamos pelo centro.
andamos bastante.
bastante.
descobri que tô mais sedentária do que imaginava...
fomos tachadas de fedelhas por uma invejosa gorda das ruas...
voltei pra casa, e já começava a chover de leve.
esfriou e ventava.
agora tô em casa fazendo nada e pensando em alguma coisa pra escrever.
(mas como nota-se sem sucesso.)
e agora tô parada , e não sei se a luz do vizinho tá acesa.
***
fui lá ver, e não tá acesa.Deve ter viajado ou não trabalha nas sextas.
ou saiu pra passear.
ou talvez nem more mais aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=S0DNQMzpG_s
e essa música é bonita e eu quase chorei ouvindo ela no filme.
dhuehdueiahduiaedhiedhihduiahdiedua
é, não tem nada pra falar.
não tem ninguém pra falar mal.
ou até pra falar bem.
e não dá pra falar nem do frio, porque eu já falei.
e, sei lá brô.

Um comentário:

Rafael Kumoto disse...

Acho que aqui na vizinhança a janela que está sempre acesa é a minha... Quem sabe eu começo a usar o pc de luz apagada, pra não incomodar ninguém. Ou vai que eu posso estar sendo uma inspiração poética por aí?
ahuauhuhauhahuauhauhahua
Acho que não.

Prazer em conhecê-la caloura Isa, você é batuta! (Y)

Beijos...