sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

é piada né?


vejo gente falando de 'pessoas vazias' e quase me acabei de rir aqui.
o que seria uma pessoa vazia?
pra mim, uma pessoa vazia é aquela que não tem a mínima perspectiva de vida, não tem ambições (e não to falando de grandes ambições).
pessoa vazia, pra mim, é aquela que acha que vai viver pra sempre às custas dos pais.
acha que vai viver pra sempre com um salariozinho de merda de uma lanchonete.
complicado viu?
vai viver fumando e enchendo o cu de pinga até quando?
aí depois fica doente né?
e quem vai cuidar?
a tua família.
e quando não tiver mais família?
vai morar na rua?
vai se matar?
vai achar que os amiguinhos daquela banda lá, que te deram cigarro aquele dia, vão te levar pra casa?
acho que não né.
eu não entendo porra nenhuma do mundo.
e acho que vou morrer sem entender.
mas uma coisa que eu sei, é que dinheiro é necessário no mundo.
e um dia quero ter família, quero ter filhos.
e mais do que uma vida decente, quero dar um bom exemplo de vida pra eles.
quero que se orgulhem de mim.
não que eu seja um grande exemplo de vida...mas garanto que não estou entre os piores.
a vida é muito mais do que o próprio mundinho.
às vezes a gente tem que levantar a cabeça e olhar pro mundo que tá girando em volta de você.
o tempo passando...
as pessoas que te rodeiam, vai ver, você tá se fudendo pra elas.
contanto que elas não te encham o saco enquanto você dorme, ou reclamem que você não estuda.
mas elas gostam de você e se preocupam.
e quando eu vejo alguém com quem eu realmente me preocupava, falar que eu me acho 'melhor do que os outros', aff.
quero mais é que essa pessoa seja muito feliz, e viva intensamente a vida.
por que se ela não tirar a bunda daquele quartinho minúsculo que foi feito para algo que deveria ser chamado 'ter uma banda', vai ver a vida passar e não vai saber o que fazer.
quando ver, tá doente ou já morreu.
(se é que já não esteja morto.)
mas é isso.
sei que essa pessoa nunca vai ler isso que eu escrevi, mas se por acaso ler...
quero que seja muito muito feliz mesmo, de coração.
e...BOA SORTE.
(não acredito que usei um post pra falar disso.)

2 comentários:

Unknown disse...

eu concordo e pá, gente inconsequente é imbecil. Se vc quer que ela leia mande o link do post...

Thiago Rafael disse...

ahahaha!
eu sei pra quem é esse post.
(H)

cara, o xixulixo dele é grandinho!

ASIUDHAIUSDHUAISDHIUASDHIUASDHUIASHDAISUDHIUASHDIUASHDIUASHDIUASHDIUASHDIUASDUIASHDUIASDISAH