quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"feiúra descarnada. Beleza descarnuda."


nada.
dancei o ula ula.
comi bolo de chocolate de caixinha (tipo aqueles pullman)
e minha tia me mandou um email, falando que a barriga dela tá mais grande que tudo e logo vem um bebêêÊ!!! \o/
e esfriou menos hoje.
e tenho que ficar menos tempo no pc (segundo a mãe.)
e tenho que sair de casa pra tirar o lixo, pelo menos.
(realmente, a luz do vizinho só acende em madrugadas de dias úteis.)
tô acabando de trocar as fotos do orkut.
e, poxa.
não tem nada pra falar mesmo.
posso dizer que ainda não superei o trauma do et. Eu ainda acredito nele.
acredito que todos já fomos abduzidos...
quem nunca viu um machucadinho de leve, e não soube como machucou?
(eu já tive.)
(vou mudar de canal, vai começar a sessão do descarrego.)
e estou feliz com os backstreet boys :D
eu não gostava deles.
eu detestava mesmo.
mas agora eu vi que eles são tão legaaais!
e as spice girls também...
só não sei dos vengaboys.
estou ouvindo músicas super legais do montage.
eu também não me recuperei do trauma de não ter ido no show deles ano passado.
(criança é foda .)
e nem de não ter ido no show do astronauta pinguim esse ano.
(criança é foda II.)
ah, sei lá.
gosto de balinhas coloridas e quero morar num trailer.
cansei do frio e quero comer sorvete.

Um comentário:

Sujeito da camisa listrada disse...

Sei como é essa do machucado, acontece toda hora. Adicionei também.