quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

é né.

o tédio continua.
to chegando a conclusão de que eu nem sei mais o que eu quero.
e isso é ruim.
me entedio de qualquer forma.
e nunca to de bem com a vida.
acho que to doente.

e tem mil pessoas falando ao mesmo tempo e me sinto meio mal por nao me enturmar.
e to ouvindo musicas jurassicas que eu a-do-ro.
de uma banda muito legalzinha chamada drosophila.
e quase perdi a matricula hoje.
e...são tantas coisas.
mas acho que nada que importe o suficiente.
estou completamente irritadiça e nem to de tpm.
tenho muitas duvidas e medos, mas acho que ninguem se interessa.
e eu nem quero que se interessem.
nem eu me interesso.
e to sem o minimo animo de escrever.
e a proposito, o programa da marimoon é um lixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ha! Fluxo de pensamento. O legal de escrever é escrever.


caso interesse: camisalistrada.blogspot.com

Unknown disse...

acho que tudo importa..
beijo ;*