sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

preciso de temas.


tema, tema , tema.
vou pedir um tema.
*Qual sera a nova tendencia para o inverno seguinte?
*(cães, isabela)
*homens idiotas.
*fale sobre gelatina.
*fala sobre o que fazer da vida aos 17 anos quando nao se passou no vestibular
*sonho

A nova tendêndia pro inverno?
Acho que os cachecóis sempre estão em alta...tem gente que usa até no verão.
E sempre rolam uns modelos novos, com pompons, pêlos, plumas, retalhos...e outras coisas totalmente de perua. Prefiro ainda o meu cachecol preto e simples feito pela vovó. Acho sobretudos muito bonitos...e em um lugar frio tipo Curitiba, eles são muito elegantes e bonitos. Tô esperando esfriar pra procurar o meu. Botas? Acho botas legais. Exceto aquelas botas horríveis de plataforma...umas marrons que tem um monte de piriguete usando por aí. Um treco puta feio daqueles não sai do gosto do povão. Ô Senhor!
Cães...Taí. Gosto de cães. O meu favorito é o beagle (aquele, o Snoopy), e eu sempre peço um pro meu pai....mas eles são meio caros. E na nossa casa, mal cabe a gente, quanto mais outra boca comendo e latindo e ocupando espaço. Complicado.
Homens idiotas. Esse rende, mas vou ter que me resumir, senão você, meu leitor, vai cansar de ler.
Conheci aaaltos homens idiotas. E parece que só aqueles bem idiotas não saem do pé e te perseguem até cansar (mas ELES não cansam). Por mais que você dê indiretas de que não quer uma merdinha de um relacionamento com uma pessoa chatinha que nem ele, ele não entende (ou finge não entender). Tem homens que não entendem que, às vezes, quando você sai a noite e fica com um por aí...o relacionamentod dos dois se resumiu naquilo. E o infeliz faz o favor de ficar te ligando durante a semana, mandando mensagens, falando que você é bonita bla bla bla e um monte de coisas que só caras chatos fazem. Pior só quando você comenta sobre os pais, e ele fala algo do tipo 'ah, os sogros?'. Aí é pedir pra morrer mesmo...Homem idiota é foda. Ele vai correr atrás sempre, te encontra em shoppings, faz perguntas inconvenientes e é acima de tudo, IDIOTA! Sem falar nos 'betos'....nem vou começar a falar dos 'betos'. Outro dia eu falo.
Gelatina.
Adoro gelatina. E dizem que é um alimento de baixíssima caloria. É gostoso, docinho, não enjoa e tem gosto de água. Sem falar sobre a sensação in-des-crí-ti-vel de acordar e comer gelatina de framboesa...a gelatina de framboesa me lembra as férias que passei na praia (e isso faz um tempão.). O carro já tava preparado pra gente voltar pra casa, e minha mãe falou : 'Ei! Tem gelatina na geladeira!'. E fomos todos felizes comer a gelatina vermelhinha em copinhos descartáveis. De todos aqueles dias na praia, acho que essa foi a melhor hora. (Sem falar do milho verde e dos sorvetes no cascão.).
Eu acho que não sei direito o que um jovem faz quando não passa no vestibular. Falar : 'Na próxima vez, estuda mais!' , é pedir pro cidadão te bater até morrer. É óbvio que tem que estudar mais. Mais do que os que passaram no teu lugar. Mas isso envolve vários fatores...o nervosismo na hora...e os examinadores têm o dom de colocar na prova, o que você não estudou direito, mas que o fdp do lado estudou. Cursinho sempre é uma boa opção, quando se tem dinheiro e tempo disponível. Tenho uns amigos que vão ter que trabalhar pra ajudar a pagar o cursinho...e isso deixa a pessoa com menos tempo pra estudar. Realmente é very complicado e eu não sei o que fazer...Porque eu sou a fdp que tirou o lugar de alguém que talvez estava estudando a mais tempo que eu pra entrar nessa faculdade. Fazer o que? Apenas lamento e desejo boa sorte na próxima.
Sonho.
Sonhar é super legal. Eu adoro e não conheço sequer uma pessoa que não goste. É um universo totalmente legal e que você pode fazer qualquer coisa. Outro dia sonhei que estava chupando halls preto, e acordei numa poça imensa de baba, e sem halls nenhum na boca. Já sonhei que estava voando, que estava sozinha chorando, que não conseguia falar, que encontrava pessoas que eu desejo muito reencontrar. Já sonhei com todas as pessoas especiais pra mim, todas de uma vez no sonho! Acordei chorando muito muito muito. Já sonhei que um leão me perseguia, eu entrava num carro, ele sacudia o carro e quando ele conseguia retirar o teto do veículo, eu acordava. E acordei chorando muito (eu tinha uns 15 anos no máximo). Pensando bem, foi bem estúpido. Mas na hora deu muito medo mesmo. E sempre sonho que estou caindo. De repente, num lugar totalmente fantasioso, estou subindo ou descendo escadas (talvez venha daí a minha paixão por escadas haha), e do nada, elas acabam! Desaparecem! Escafedem-se! Dissolvem-se no infinito do fantasioso! E depois vem aquela sensação horrorosa de estar caindo no nada. E então eu acordo toooda ofegante e assustada e chutando o cobertor.

#Hoje comi meia lata de leite condensado, fiz uma salada de frutas com maracujá que não deu muito certo, vi um filme chatinho na globo, assisti 'Coração de Estudante', lavei o cabelo depois de três dias, troquei as meias depois de três dias, constatei que a luz do vizinho está acesa NOW!
#Eu que bati a foto com um celular alheio, em um dos sebos da vida.

3 comentários:

Unknown disse...

"...e acordei numa poça imensa de baba" hdsailuhdsaiuhdsakhdas

eu nunca sonhei que voava ;\
hm...e..deve ser engraçado ver você acordando depois desses sonhos hdsadsah
e é ;D

isa você legaaaaaal pra caramba x)

Anônimo disse...

e eu nem acredito que eu li tudo isso!
hahahahaha
amo você, iz.
=*

Rafael Kumoto disse...

E por falar em Snoopy, sabe quando o Snoopy dá conselhos de auto ajuda para as pessoas que lhe escrevem cartas? Então, seu post soou igualzinho! hahahaha
Beagles são legais, gelatina mais ainda. Do resto não sei o que falar!
E o meu pior sonho é quando eu perco a voz ou tenho calvície! haha

Beijão Betão / Giovanna, vc é batuta à beça! (Y)