terça-feira, 29 de janeiro de 2008

puta tédio.

puta tédio.
puta tédio.
puta tédio.
puta tédio.
puta tédio.

doce de banana.
acordei, comi, dormi.
perdi um capítulo de coração de estudante, depois tenho que perguntar pra minha mãe o que aconteceu.
e na pesquisa da penélope aqui na tv, saiu que o mais broxante é broxar (novidade)
e, eu gosto de meias, quero dinheiro.
tá frio e ruim.
e eu tô com fome.
e a luz do vizinho só acende nas madrugadas dos dias úteis :U
na madrugada de sexta pra sábado não acende.
na de sábado pra domingo não acende.
mas na de domingo pra segunda acende.
(qual será a ocupação da criatura?)
e...amanhã tem a matrícula da faculdade.
e é isso ai.
e dia 18 começam as aulas.
e acabam férias.
e acaba dormir até tarde.
e acaba dormir DE tarde.
e acaba sessão DA tarde.
e acaba novela de tarde.
e acaba lanchinho da tarde.
mas tudo bem.
(e tem um infeliz que fica entrando e saindo do msn)
e eu quero dinheiro.
muito dinheiro pra comprar tooodas as coisas felizes que eu tô querendo.
e eu quero o colarzinho daquele site.
e eu espero conhecer pessoas legais.
e espero que elas me achem legal também.
e acho que não tenho mais nada pra falar.
ontem o mercado tinha umas mil variedades de coisinhas geladas.
quando eu era criança, lembro que só tinha danoninho e iogurte de saquinho...
e levei um bolo ontem do vinny.
(o vinny vai morar em curitiba, fazer cursinho. Não pensem besteira.)
e é...
acho que a Gardênia não vai vir "/
chega.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria poder estar me matriculando em algo que não fosse o cursinho.
e eu odeio sessão da tarde. não sentria falta.
e eu falei com o vinny ontem!!!
chega também.
hahaha
:*