quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

E agora, José?

Aulas começando.
Não consigo mais ler livros, não consigo ver tv, não consigo comer.
Não sei se penso neste ou naquele.
Então penso nos dois.Link
O tempo está mudando...
e tem muita coisa mudando.
Alguns dias não sinto vontade nem de sair da cama ou sequer abrir os olhos.
Talvez o que ou quem eu quero, não exista.
Talvez seja uma completa busca em vão.
Só sei que se eu tiver que chorar todos os dias, mas souber que há alguém nesse mundo, feito especialmente pra mim...eu aguento.
Nesses últimos dias, eu tô chata (é, tô.), tô reclamando (é, tô).
Peço desculpas pelo incômodo.
Enfim.
E também não tô muito afim e nem inspirada pra ficar cheia de blá-blá-blá.

Música do Dia (tcharaam) :
http://www.youtube.com/watch?v=H6Dg1Ymji-Q

4 comentários:

isabela. disse...

aliás, o vídeo foi o Sr. Rafael que me mandou semanas atrás.
Eu favoritei mas nem vi.
(mas agora eu vi).

Rafael Kumoto disse...

Tsc tsc tsc
Achei que você tivesse visto!!!!

que feio! Estava me enganado o tempo todo...

Agora vai me dizer que seu nome é Roberto...

Ah, e vc não tá chata. E permita-me dizer que eu nunca mais tive tempo pra fazer essas coisas que você mencionou... Culpa da faculdade!

E é óbvio que existe alguém pra você. Devem existir uns 7, pra poder satisfazer a Isabela insaciável.

hahaha

Beijão!

isabela. disse...

juro que nao sei o que é o link.
JURO.
juro mesmo.
deve ser coisa de etês ou duendes.

S. H. disse...

eu amo você!!!
hey hey hey!