terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

How can you mend a broken heart?

Assisti Notting Hill ontem.
Já vi ele umas viinte vezes, mas não canso. E choro em todas (admito.).
A cada post meu que leio, vejo que fico só enrolando. Eu não tenho nada pra falar!
Ó céus.

Nesse fim de semana, eu vi a Simone. E isso me deixou estupidamente feliz. Acho que quase nem abri a boca (pra variar), mas isso me deixou feliz pacas. E hoje à tarde, quando estava ouvindo os cds da Cyndi Lauper que ela gravou pra mim, fiquei pensando em todas as coisas bobas e legais sobre as quais costumamos conversar. E isso foi muito bom.
Depois peguei um cd do meu pai, os melhores hits dos BeeGees.
Muito legal (de verdade).
E fiquei ouvindo 'How can you mend a broken heart', que tocou no filme.
E ficava olhando pra baixo, pra não parecer que eu tava chorando de leve.
Que merda! Não quero que as aulas comecem!
Não fiz porra nenhuma das férias.
Quase nem viajei direito, quase nem vi meus amigos direito. Quase nem sai direito!
Eu só dormi, e dormi muuuuuuito.
Gastei meu dinheiro com coisas inúteis, e ontem fui na feira do largo.
Descobri que sou muito muito fã da Cyndi Lauper, descobri que quase não mudo de roupa.
Sempre tô com roupas parecidas. E não sei se isso é muito legal.
Comprei forminhas pra fazer biscoitos, comprei sorvete de flocos.
Descobri que pensar faz mal pro coração, e internet idem.
Distância? Pff, nem se fala.
Acho que minha infância foi uma merda.
Nunca quebrei o braço caindo da árvore.
Nunca sai no tapa com nenhuma 'coleguinha'.
Nunca tive a maldita mola colorida!
Nunca comi doce até vomitar (já vi gente fazendo isso.)
Nunca fugi de casa pra sempre.
Nunca tive um par de patins.

E pra piorar, quando era criança...eu era super chata (só quando era criança.), e sentava na primeira carteira, era queridinha de professores...só tirava notas boas. Resumindo: não me divertia.
E agora que já tô no caminho pra adultice (adultice?), tenho que bancar a otária e tirar nota ruim, sentar no fundo, conversar na aula, mandar bilhete.
Meio decadente isso, mas eu me divirto.
E hoje, quando abri o orkut, vi o recado de uma amiga. Praticamente uma irmã pra mim. Ela disse que achou umas cartas que eu havia escrito pra ela. E uma em especial, fez ela chorar.
Não é a primeira vez que isso acontece.
Uma vez, escrevi uma carta assim, de bobeira, pra uma menina que nem era minha amiga direito.
E no processo, comecei a falar tanto, que chorei em cima da carta.
E quando ela recebeu, me contou que chorou muito com a carta.
Hoje em dia, ela namora e nós mal nos falamos.
Sem contar que...
Não durmo direito por pelo menos uns dois dias.
Me sinto um zumbi, minha pele tá feia, tô com olho vermelho e mais um monte de blá blá blá.
E quanto mais tento, menos consigo dormir.
Hoje acordei dez e meia da manhã!
Dez e meia!
Pra mim foi uma vitória, com certeza.

Enquanto a vida não anda, nada acontece...
vou colocar o meu único texto que em todos os meus dezessete anos de vida, eu li e falei 'oooh, ficou bom'.
Fora isso, tô be-ge com o mecanismo do CrossFox que arranca dedos. E também com o roubo dos quadros (ra-paiz, não durmo hoje.).
Nem falo nada da morte do Beto Carrero. Fiquei super triste (de verdade). É muito ruim ver o meu Beto favorito morrendo.
Enfim.

Amor.O amor é aquela surpresa deliciosa (detesto surpresas, mas essa é diferente).Amor é aquele gostinho bom de todas as frutas do mundo.Amor é perder o chão, o teto, as paredes.Amor é apreciar cada gota de chuva que cai, e sentir em cada uma delas um gosto diferente, um gosto de felicidade completa.Amor é acordar e ver que tem gelatina na geladeira.Amor é ficar em claro uma noite inteira, falando sobre o que foi, o que é e o que será.Amor é segurar as lagrimas.Amor é soltar as lagrimas.Amor é ter noção de que o fim não está próximo.Pelo contrário, é ter noção de que ele está bem distante.Amor é sentir o mundo inteiro nas costas, e ao mesmo tempo não sentir peso nenhum.Amor é contar estrelas.Amor é aquele mais belo poema que Cecília não fez.Amor é a mais bela canção que Chico nunca fará.Amor é pensar bobeiras, sabendo que um dia serão verdade.Amor é te achar tão do meu tamanho, do meu número.Amor é perceber a cada dia como você foi feito pra mim.Amor é te querer tanto assim.O amor é nuvem.O amor é ventania.Amor é a luz que sai do teu sorriso.O amor é aquele brilho discreto, singelo, que poucos percebem.Amor é te sentir sempre aqui.Amor é tão simples.Tão inexplicável.Gasto linhas e linhas, e não consigo definir.Amor não se explica.Amor é pra sempre.Amor só se sente.

(Tá todo mundo careca de ler esse, né?)

Mas será que eu amo você?

4 comentários:

Unknown disse...

eu nunca vi o filme e a Cyndi Lauper eu quase nunca ouvi.
eu não sabia que o betão tinha morrido ;\..
eu era uma criança assim também..
e...hm..eu já li esse texto algumas vezes mesmo xP
beijo ;*

Rafael Kumoto disse...

Ei! Eu tive uma daquelas molas e caia no tapa com os colegas todos os dias... Mas de resto somos iguais... Mas eu não vi quase nenhum filme, nem Titanic, e nem sei andar de bicicleta!

Enfim, nem sei o que fiz na infância... hahaha

Mas eu nunca fiz alguém chorar com uma carta. Não que eu saiba!

Estamos no mesmo barco... Beijo!

isabela. disse...

eu mudei o cabeçalho, genteim.

e foi eu que fiz.

:U

S. H. disse...

você falou siiim!
hahahaha
frases ilustres gravadas na minha memória.
:*