quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

E então, o que achou?

Lembrei que também nunca tirei fotos com roupa de bichinho (mas dessa eu não me arrependo).
Sim, o Oliver Martinez é incrível.
Sim, o Richard Gere é incrível.
Sim, mais uma porção de homens/atores são incríveis.
Tô com uma dor nas costas horrível.
E no joelho esquerdo idem.
Comecei a ler Viagens de Gulliver, que comprei no meio do ano passado.
Ouvi muuuito a música dos BeeGees citada no post anterios.
Ouvi muuuito os CDs da Cyndi Lauper.
Estou com fome, mas não quero comer. Não sinto mais vontade.
Amanhã tem uma festinha, e tô animada pra ver minhas colegas de trabalho (haha).
Preciso de dinheiro, e quero o meu trailer.
Preciso de dinheiro pra ir num salão e ver se me dão um trato.
(Tem outra solução para 'dar um trato', mas é melhor que não seja dita.)
E preciso muito, muito mesmo, mais que tudo, é te ver.
Nem que seja de longe, nem que seja só por um instante.
Mas preciso, e isso faz tempo.
Só eu sei como aquela cama lá no quarto parece um oceano, de tão grande.
E como não tem a mínima graça não poder contar o meu dia, se não tenho os seus olhos sorrindo pra mim.
Não sei se coisas assim existem.
Será que existe mesmo isso de contar o dia, andar de mãos dadas...?
Prefiro acreditar que sim.
Tô muito cansada.
Cansada de me sentir sempre cansada.
E já nem sei mais o quê é que me cansa.
Talvez seja essa vida sem grandes surpresas.
Ou talvez, porque a minha vida tá passando diante dos meus olhos, e eu fico parada.
E nisso, a minha juventude vai passando.
É, detesto cebola.
Como será amanhã?
Já que a Jeane não lê aqui...(pelo menos eu acho.)
posso falar que comprei o presente dela!
É um cacto bonitinho e bem fófis (u-au)
e eu embrulhei o vasinho com um pano preto de bolinhas brancas (o mesmo da bolsa que minha mãe fez),
e amarrei com uma fitinha cor-de-rosa.
Ficou super bonito :D
Espero que ela goste.
E espero que ela não fale : "Aaaah, adorei. (Que merda de presente é esse?)"
Mas ela não vai falar nem pensar isso.
:U
É isso.
Me sinto incrivelmente solteira.
Não que isso seja bom.
Não que isso seja ruim.

3 comentários:

isabela. disse...

#anterior.

(o 'r' e o 's' ficam muito perto no teclado.)

Rafael Kumoto disse...

É tão ruim pensar que se dependesse só de você algumas coisas seriam bem melhores, né?
Mas paciência... Os últimos sempre são os primeiros!

E o dia foi divertido pacas hoje...

Beijos!

S. H. disse...

look, eu tô me sentindo incrivelmente solteira...
e sinceramente? eu acho que é ruim.