sábado, 23 de fevereiro de 2008

Sweet Memories.

Tinha esse termo (termo?) numa música da Whitney Houston.
"Em aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai-iaaaaaaaai uiw óuwêis lóóóviuuu."
E poxa, que saudades desse blog!
Não rola muita coisa útil vinda de mim aqui, mas fez falta.
Primeira semana de aulas, foi legal!
Pintaram nossas caras, pedimos dinheiro, conhecemos pessoas novas...
Fiquei doente, reclamei, reclamei do calor, reclamei dos outros, acordei cedo(oooh), dormi cedo, parei de ver tv, parei de comer, não vejo mais as minhas amigas tão frequentemente, fizemos algumas boas ações, chorei chorei choreeeeeeeei (internas).
Tenho o livro do Carlos pra começar a ler...
E EU ESPERO QUE ELE LEIA LOGO O MEU!
dhaeudhuedhedhihdihdihdihdihdihdihdih
(leu, Carlos?)
Estou com muito sono, as aulas de hoje foram especialmente chatas/entediantes/chatas/chatas e chatas.
E o professor parecia um boneco de massinha velha (massinha dura).
E o outro tem uma cara de velhinho simpático, tanto que tentei desenhar a cara dele no cantinho do caderno, pra não esquecer a minha primeira impressão dele.
Gastei muuito dinheiro com o material, e ainda não comprei tudo.
Mas já tenho um compasso pra dar pro meu filho.
Tenho uma dor nas costas/pernas/ombros/braços/glúteos/dedo do pé/dedo da mão.
Resolvi voltar à vida de pessoa saudável...
e para uma pessoa que ficou uns dois meses sem sair de casa...foi meio complicado.
Totalmente quebrada define bem.
Parei de escrever o livro também (tragédia).
Mentira, escrevi na quarta feira.
Quarta feira. Dia de emoções (acho que alguém sabe do que se trata).
E deve ser isso, se faltar alguma coisa escrevo de novo.
Quero um amigo homem, solteiro, legal, engraçado, simpático, gatão, que esteja interessado em ser meu amiguinho in-se-pa-rá-vel pra poder fazer coreografias e brincar de power rangers. Também conta tomar chuva (sem beijo apaixonado necessariamente).
(Solteiro, repetindo: SOL-TEI-RO).

4 comentários:

isabela. disse...

necessariamente.

se vier incluso, não ligo.

Rafael Kumoto disse...

Eba! Fazia tempo que esperava para poder escrever aqui! Juro! hahaha
E agora tenho uma nova compania para voltar a pé pra casa! Eba²!
Boa sorte em encontrar um amigo galã e solteiro... Ou quem sabe somente um galã solteiro! (Pensastes nisso?)

E conviver contigo é divertido! Eba³!

Há braços e beijos!

S. H. disse...

compreensivel.
muuuito.
haha

Anônimo disse...

eu já li a metade, tá? e nao derramei nada, queimei, rasquei, explodi...e você pelo jeito quer uma amigo gay asidahusdha

ah, e que bom que voce gosta do que eu escrevo ;)