sábado, 16 de fevereiro de 2008

E acabaram as férias.



Fim.
Fim de férias.
Hora de ficar de mal com o travesseiro, desligar a tv, usar bem menos o pc. Dormir cedo, e reclamar diariamente das tiazinhas folgadas e gordas dos ônibus.
Acabou.
Acabaram as tardes vendo a Sessão da Tarde.
Quando poderei ver novamente a Lagoa Azul?
Tempo de fazer amigos novos, conhecer gente nova, conhecer lugares novos.
Acho que chegou a hora de amadurecer (mais um pouco), e não sei se estou preparada.
O que posso dizer das férias?
Foram muito boas, excelentes, eu diria.
Vi minha amiga várias vezes.
Em Londrina, e aqui em Curitiba, bem recentemente.
Só ela sabe como ela me faz bem.
Conversamos, fofocamos, rimos.
Se enfiltrar no meio de quinhentos machos, procurando um só, é uma tarefa totalmente prazerosa com você do lado.
Tive alguns momentos particularmente bons.
Chorei muito nas férias. Muito mesmo. A solidão, em alguns momentos, quase me matou.
Mas alguns momentos foram muito legais.
Posso citar os dias que fui na casa da Simone, o Ano Novo com a família...o churrasco com o pessoal da faculdade, os dias que sai com as amigas do colégio...
Li um livro muito bom, que lerei de novo, mas ri e chorei bastante lendo ele.
Fiz amigos novos (talvez).
Amadureci? (Quem sabe).
Ressuscitei o blog? (Comcerveja.)
Posso dizer que as férias foram boas pra eu pensar.
Pensei muito mesmo, bastante. Cheguei à algumas conclusões, mas prefiro não falar aqui.
Quem sabe algum dia eu te conte...
Vou sentir falta de escrever aqui todos os dias.
Isso já havia se tornado um hábito pra mim, assim como escovar os dentes.
Só espero que 2008 seja muito melhor do que 2007.
O ano passado conseguiu ficar entre os piores anos que me lembro.
Enfim...
Espero voltar logo à escrever aqui, cheia de novidades.

*Me descobri super fã de : Cyndi Lauper, Astronauta Pinguim, Karine Alexandrino e Keith Haring.

http://www.youtube.com/watch?v=UMgIu56-mh0


Me diz como?

7 comentários:

Rafael Kumoto disse...

Ah, pára, claro que fez amigo novo!
E só de ler sobre o churrasco duas vezes no seu blog já me sinto satisfeito pela sua realização!
hahahaha

Vai ser legal estudar "contigo". Batuta à beça!

2008 vai ser foda. Cefet faz milagre!

Beijão garota!

S. H. disse...

e eu aaamo você!
mais do que bolinho de chuva com açúcar e canela.
:***

isabela. disse...

ficou um link oculto-transparente logo abaixo da foto.
tô com preguiça de tirar.

isabela. disse...

e a música é com o Al Green.
não é ruim não.
mas prefiro com os BeeGees.
fazer o que, essa é a que eles usam na trilha do filme...

Anônimo disse...

o post ficou legaaal. :B
Design no cefet então hein? \o\ YEAAAH, go goooo. New life babyyy!
2008 vai ser melhor sim!

:D
kissesssss

Sujeito da camisa listrada disse...

Como sempre diz a sorte de hoje, é tempo de fazer novas amizades. MAs sobre fim de férias, eu to comemorando.

Rafael Kumoto disse...

Escreva alguma coisa nova. Logo! :)