sábado, 9 de fevereiro de 2008

tu me espera?

Não sabia um jeito legal de começar o post, então optei pela frase do filme que eu tô vendo. Mas só porque é a única frase que eu memorizei.
Enfim, hoje não estou triste nem feliz. Pra variar, estou 'incompleta'. Já cansei de ouvir isso, e cansei de constatar que é verdade. E preciso escrever logo, para que todos os meus pensamentos não fujam de mim. Claro, sempre alguns perdidos escapam, e não sei aonde vão parar. Talvez nas paredes, talvez voem pelas janelas e fiquem rondando por aí, até que alguém os pense de novo. Cheguei à querer que voltassem pra mim, mas eles nunca voltam. E acho que isso não é de todo ruim.
Estou muito, muito inquieta ultimamente. E isso incomoda muito. Muito mesmo.
Procuro um lugar para descansar os meus olhos. Eles estão cansados de ver sempre as mesmas coisas, mas temem muito as novidades. A sua foto, ali, no meio dos meus livros...repousa tranquila. Mas não consigo relaxar com uma foto. Preciso de alguma coisa real para tal atividade (atividade foi o melhor termo.).
Preciso sair e ver coisas bonitas e coloridas.
Preciso ver algumas coisas sorridentes e sinceras, para que eu também me sinta assim.
Quero tomar sorvete e comentar como o meu cérebro gelou, de tão rápido que tomei.
Acho que não quero ser uma pessoa assim, totalmente sem-graça. (Porque eu tô bem pastel, eim.).
Tenho medo de crescer, e ser uma adulta infeliz que não ri.
Tenho muito medo de morrer sem ter feito as coisas que quero fazer.
Como li num livro...acho que um instante só, um segundo, perto de você...faria todo esse vácuo dentro de mim desaparecer.
Mas enquanto isso não acontece, eu vou lendo mais uma porção de livros...
vou escrevendo, reclamando, desejando, sonhando.
Vou dormindo abraçada com o meu travesseiro branco de bolinhas azuis.

3 comentários:

isabela. disse...

credo.
que sem graça.

:U

Rafael Kumoto disse...

Gosto das coisas que você escreve, talvez porque me identifico com algumas delas...

Por favor, não vire uma adulta chata. Tome sorvete e ria o resto da sua vida!

Beijao!

Anônimo disse...

Bem nessa, gela o cérebro que melhora. E falando em bolinhas, tá cheio por aqui agora.