sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

I believe love was made to shaare.


Esse era um trecho de uma música que uma garota de 15 anos fez. Eu a vi na mtv, e ela canta umas músicas meio folk e tal. Era bem fofo. (e ela só tem 15 anos e já faz um suuucesso.).
O nome dela é Mallu Magalhães, pra quem se interessar.
E acabei de ver o Catatau do Cidadão Instigado na tv. Essa banda era (ou é) do Clayton. E ele não aparece na internet a um tempão. Falando com ele eu me sentia tão amada e feliz haha.
Bom, hoje fiquei vendo tv, pensando na cidade de Alto Paraíso lá em Goiás, que é onde eles fazem regressões e tal, e várias coisas pra lá de místicas e legais. Acho que fazem até contato com extraterrestres. Alguém topa ir pra lá comigo? Eu realmente queria fazer uma regressão...acho que poderia me esclarecer algumas coisas sobre mim mesma, que eu não consigo entender.
E preciso de alguém pra me abraçar NOW. Esse tédio e essa solidão tão me comendo. E já nem quero mais falar da maldita luz do vizinho da frente, que ele não apaga nunca! Outra vez, de dia...eu vi que é um velhinho que mora lá. Mas que diabos ele fica fazendo a noite inteira? Que porra, vai dormir, véio!
Nem na padaria dá pra eu ir, pra comer um docinho...porque os malditos docinhos custam três reais. E eu não tenho três reais! E o atendimento é uma merda. Deve ser porque eu tenho cara de pobre. Ou de criança mesmo. Vai saber.
E só pra encerrar e dar atenção para os que falam...
Descobri que estou ficando careca. É verdade!
Limpei o chão do quarto, e tinha muitos cabelos, muitos mesmo. (E não faz muito tempo que limpei o quarto.)
Tomei banho, lavei o cabelo, e caíram vários em minhas mãos.
Penteei os cabelos, e mais um punhado ficou na minha mão.
E toda hora que passo os dedos nos cabelos, caem mais uns muitos.
Minha mãe diz que é puro estresse.
Alguém ai pra me desestressar, por favor?

*Sério mesmo. É daqui pro manicômio.

4 comentários:

Rafael Kumoto disse...

Eu vi essa menina na MTV! Mas nao tive paciencia de ver até o final...

Sabe, o velhinho deve deixar a luz acesa porque tem medo de estar no escuro sem alguém pra ampará-lo. Ele deve sofrer do mesmo mal que você, então a gente podia ir lá abraçar ele! hahaha
(vai ver ele tem blog)
(e vai ver ele tá ficando careca que nem você)

Beijão moça!

S. H. disse...

heeey!
domingo eu vou te abraçar.
;D
e isso é liiindo. demais da conta!

Unknown disse...

novo visuall x)

qualquer cidade tem gente que faz regressão, até boiânia, curitiba deve ter tb...
e...meus cabelos não caem mais, qualdo eram graaaaandes eles caiam...
Hoje eu sou desesteressadoo!?

;DDDDD

Anônimo disse...

o Sergio Dias tinha 16 quando gravou o primeiro disco do Mutantes, acho que não apareceu na MTV, mas já era um puta guitarrista e o disco é foda bagarai. Mas isso não tem nada a ver.
E sempre aparecem os que compartilham da idéia que a madrugada é boa pra ficar acordado, tipo o Arnaldo Baptista e os estudantes de design, que nunca ficam estressados, principalmente em períodos letivos e mais principalmente ainda em fins de semestre; mas isso também não tem nada a ver. Vai saber...