domingo, 30 de março de 2008

Da testa pra cima, não sinto nada.

Depois de muitas músicas que me lembram coisas, ou nada.
Depois de fazer uns três desenhos e bagunçar deliciosamente o quarto.
Acho que irei dormir.
A bagunça é tão bonita.
E o silêncio me perturba.
Mas o cheiro bom de incensos deixa o meu quarto tão...meu.
Conheci pessoas.
Conheci?
E por hoje, não posso fazer nada para mudar as coisas.
Elas são como são.
E o fato de eu não poder comer pamonha, não muda nada.
Perder um jogo, ou dormir uma tarde.
Tudo isso não muda nada.
Eu não posso mudar as pessoas.
Não posso nem me mudar.
E nada é do jeito que eu gostaria que fosse.
Se eu perco noites acordada, ou as perco dormindo, o Sol vai nascer do mesmo jeito.
Vai chover, vai nevar, vai ventar.
Perdi a conta dos dias.
Mas acho que já faz mais de um ano.
Chorei hoje.
Chorei por me sentir uma total incapaz.
E queria mais que tudo, ver o mar.
Como eu queria ver o mar.
Queria desligar essa máquina, escrever em papéis, e conversar com meus amigos pessoalmente.
Muitas outras coisas.
Mas isso não importa.

http://www.youtube.com/watch?v=Bg6bGZqy0Ao

2 comentários:

Rafael Kumoto disse...

And if the night runs over
And if the day won't last
And if your way should falter
Along the stony pass
It's just a moment
This time will pass


:)

Lucas. disse...

Que triste..
Tbm estou.
A separação tem que ser sempre dolorida?

Bjos