sexta-feira, 28 de março de 2008

Minha filha vai ter nome de flor.

Não vai ter nome de santo.
Vai ter nome de flor.
Ninguém é santo.
Ninguém é flor, mas prefiro flores à santos.

Ou não prefiro nada.
Nem tenho mais vontade.
E por que essa solidão insiste em me perturbar?
Eu não deveria me sentir assim.
Mas então...por quê?

Estou sem vontade.
Sem ânimo.
Queria dormir e não acordar mais.
Queria que todos os meus problemas tivessem escorrido pelo ralo durante o banho.
Esquecer de todos eles.
Esquecer que há vida lá fora.
De nada anda me valendo a vida lá fora, pois aqui dentro não há nada vivo.
E quando estou lá fora, só consigo me sentir mais morta.
Pois de tempos pra cá, só há podridão e morte.
E dor?
Talvez a dor tenha ido embora.
Ou esteja calejada de tanto sentir dor.
Acho que nem sinto mais.
Porque sempre, é uma coisa 'normal ' e que 'vai passar', afinal, é 'só uma fase'.
Total sem vontade.
Chega.

Música de hoje:
http://www.youtube.com/watch?v=PC-xwrtb6yw

3 comentários:

isabela. disse...

www.maehojetoumporre.com.br

Anônimo disse...

todo mundo é em parte santo e em parte flor.

Rafael Kumoto disse...

Todo mundo é flor. Mas nem todas se cheira!