segunda-feira, 31 de março de 2008

Foucault? Ãn?

http://www.youtube.com/watch?v=2_Nsi05HkXw
(é pra ouvir a música leendo! ENTENDEU? ENTENDEU?)

Depois de uma tarde exaustiva escrevendo e escrevendo.
Escrevendo abobrinhas e várias pérolas no trabalho de psico...acabei!
IéS!
Pra quem quiser dar umas risadas da total falta de seriedade de uma pessoa, eu posso enviar o arquivo depois.
Fora isso, só tem o frio chato.
E essa cidade cinza e feia.
O frio esquenta as minhas mãos.
Mas estou me animando (sim, acredite).
Tentando ver mais o lado bom das coisas, e as coisas bonitas que a vida tem, e que eu costumo ignorar quase que completamente.
Esse frio deixa o meu rosto dolorido.
E acho que algumas espinhas estão aparecendo.
E descobri que comer dá sono.
Então nem gosto mais de almoçar (se bem que hoje eu comi eim).
E descobri que gosto de café preto.
Por achar que ele tinha cheiro de bafo de véio, nunca tinha tomado.
Mas tomei, e gostei.
(E num é que é viciante, minina?)
Estou totalmente sem dinheiro e com uma maldita dor de cabeça.
Viciei em acender e cheirar incensos.
Se alguém quiser me presentear, não ligo.
Podemos fazer um intercâmbio incensal.
Estou ouvindo músicas de sábado à noite.
E elas estão me dando uma sensação boa de saudade.
Aliás, tudo o que eu sinto é saudade.
As outras coisas são umas consequências leves disso tudo.
Leves. Acho.

2 comentários:

S. H. disse...

mim ama café. :D

Lucas. disse...

Sabe que horas são?
03:01...
meio que to terminando trabalho saca?
e acho que não vou dormir hj..
E Pior!:
esqueci que a régua do meu comp tá estragada e não dá pra ligar o comp e a caixinha de som ao mesmo tempo!!!
Então não deu pra ouvir a música!!
EITA!
bjos.