terça-feira, 1 de abril de 2008

Olelê, olalá. :U

http://www.youtube.com/watch?v=nSKTeKi-zfM
(Colocar o vídeo em cima incentiva mais as pessoas à ver ele?)

Ai ai.
Minhas costas tão doendo horrores.
E comprei uma pasta nova.
:D
Agora andar de ônibus vai ficar menos ruim, e com menos pessoas me empurrando e esbarrando e quase destruindo a minha pasta.
IÉS!
Fiquei um tempão arrumando os papéis dentro dela, e escrevendo o nome das matérias com letra bonita.
Ai ai, coisas novas dão um ânimo estranho na vida das pessoas.
Sim, entreguei os trabalhos de psicologia.
E ficaram bem engraçados.
Por sugestão da Simone, coloquei o texto do amor na parte de paixão.
Tá, era paixão, mas paixão é um tipo de amor.
Tipo uma vertente, sabe.
Enfim, é um amor.
E eu sou uma babaca apaixonada pelo amor.
Amor é tão viciante.
Deve ser a droga mais potente.
Mesmo eu não tendo experimentado nenhuma.
(Acho.)
Caramba.
O tempo passa eim, Jésuz.
Ainda é terça feira, e eu já me sinto numa sexta feira.
Estou completamente moída.
Peloamordedeus, tragam os sais.
E dinheiro pra um spa. Preciso relaxar.
Confesso que hoje fiquei muito preocupada com um cidadão chamado Lucas.
Vulgo Kzau.
O bendito não dorme, e fica participando ativamente de todas as atividades.
Aí depois perde a aula de história da arte.
Tsc tsc.
Se ler aqui, me lembra de te entregar os papéis de história da arte.
Nada de ruim aconteceu no meu dia.
Acho.
Mas na hora de ir embora, pegar o ônibus...
Senti uma tristeza estranha.
Um aperto no peito.
Foi muito muito ruim.
E do nada, me senti sozinha e num mundo escuro.
Tipo aqueles abismos dos desenhos, que não acabam nunca.
(Nunca vi um abismo desses num desenho).
Mas isso logo passou.
Acho que passou.
Infelizmente é uma maldita sensação que sempre volta.
Estou com fome, gastei dinheiro demais hoje.
Quero comer, e estou com sono.
Acima de tudo, hoje eu queria ler um livro.
E, Simone...
Não sei se eu vou falar com você hoje...
Qualquer coisa, tá tudo bem.

4 comentários:

Unknown disse...

"...coisas novas dão um ânimo estranho na vida das pessoas" é verdade..talvez as coisas deveriam ser sempre novas, ou encaradas como. ;D
bom, vai tentando, quem sabe um dia eu animo e vejo os videos (eu aqui achando que você poe pra EU ouvir né?! dsaokdako )

Rafael Kumoto disse...

Cada dia é um novo começo, e a vida só é uma rotina se você assim o desejar! :D
(utópico? naaaah)
Cara, não sei se o video no começo do post ajuda, mas ESSe me animou!

hahahahah


Beijão!

Anônimo disse...

Coisas novas são essencias, marasmo e morbidês são prelúdio da morte.
Paixão e amor são parecidas porque andam juntas e se confudem; sendo uma bem mais confusa que a outra: paixão sim é uma droga.

Lucas. disse...

Valeu pela preocupação...
Leia o meu blog; Mais respostas à frente.
Bjo, "vulgo Kzau" engraçadinha