sexta-feira, 7 de março de 2008

Sha la la.

Dessa vez eu lembro de dar um control c.
Prometo.
Que dizer ?
Posso dizer que não sei direito mexer nesse pc do paps.
Demorei horas pra achar a interrogação, e não achei.
Talvez algum de vocês tenha reparado que eu escrevia coisas do tipo:

"E então, tudo bem (interrogação)."

Poisé.
Vou tentar retomar o que escrevi ontem.
Minha mãe achou simplesmente liiindo a Ana Paula receber flores do namorado.
Porque ela, em uns vinte anos com meu pai...nunca recebeu flores.
Falta de romantismo.
Pura falta de romantismo por parte do meu pai.
E eu fiquei um tempão falando: "Falha eim, pai. Falha."

Mexi com as tintas.
Tá, morri de medo de pegar demais, colocar água demais...errar a mistura e a cor, e acabar dando...CINZA.
No fim das contas deu certo até.
Pintei mais o braço do que a folha...
E fiz uma caca magenta na folha.
Tenho um desenho pra fazer, pra segunda feira.
Ainda não fiz (brincou.)
E tenho que fazer (zuou).

Preciso pensar em um pra fazer.

UAU.
O casal da novela acabou de se beijar, e apareceu um corno pra atrapalhar.
Que merda.

Sugestão do Dia:
http://www.youtube.com/watch?v=dcwBfMHtmrs

Essa ainda faz efeito em mim.

5 comentários:

isabela. disse...

e como faz efeito.

isabela. disse...

http://www.youtube.com/watch?v=A6jB_Fwc4OI

Sugestão do Roberto.

Grande Beto. Nós te amamos.

Rafael Kumoto disse...

Vou comentar tudo nesse daqui, já que deixei passar o post de ontem!

Tapioca de morango com chocolate é massa.

Pastel da direita também.

E você mora logo naquele conjunto! Nossa, não me conformo... Lembro que o nome da rua era engraçado. Rosalino Maziotti, não era?

Massa broto, a tarde foi bacana à beça ontem! (Y)

Adoro-te Lisbela, beijão!

Lucas. disse...

A cada post vc me faz gostar + de vc..
vc tem uma escrita "do caralho!"
hehehe
bjo.

Unknown disse...

tava fuçando posts antigos...
O texto sobre o amor é o máximo...!!!
essas frases são minhas preferidas: Amor é ter noção de que o fim não está próximo.Pelo contrário, é ter noção de que ele está bem distante.
Me arrepiei todo...
bjos..