sábado, 8 de março de 2008

Estou tentando digitar a resenha...


Estou tentando.
Logo volto pra fazer o post.

***

Puts.
Acabei de digitar a bendita.
Descobri que a minha letra é muito pequena...
Na folha, tinha dado umas quinze linhas...Mas quando digitei deu umas sete.
Que meeerda.
Agora tenho que falar mais, e não sei o que mais pôr na resenha.
Ela é toda de um tema bocó demais.
E a professora que escreveu deve ser uma véia chata e gorda que fica o dia inteiro comendo biscoito de polvilho.
E reclamando dos jovens do Brasil.
(Aposto como é solteirona).


Aliás...

Hoje é o Dia Internacional da Mulher!
Oh Yeah!
Meu pai ainda não chegou em casa...acho que ele vai trazer flores pra minha mãe.
Pelo menos, eu falei pra ele trazer.
Ela vai ficar bem feliz.
Falei pra ele trazer um gato pra mim.
(Já cheguei a quase desistir das flores.)
Mas pra não falar que não recebi nada...
O Kzau me mandou flores.
Flores meio cibernéticas e parecidas com arrobas...
Mas são flores.
Pelo menos alguééém lembrou!
Mas ainda é cedo.
Até meia noite posso receber flores ainda.
Um cartãozinho que seja...
Um bilhetinho escrito : "Parabéns."
Parece que vão todos lá jogar futéco e se divertir...
E eu aqui fazendo trabalho.
Ô legal.
Será que alguém quer sair amanhã?
Amanhã o ônibus é um real.
E eu aceito flores amanhã também.
Meio magoada e falando 'é...obrigada.'
Mas aceito.
HDIUAHDUHDUIHUDIHDDEA
E fiquei sabendo que o Astronauta Pinguim fez show dois dias aqui.
DOIS!
E eu não fiquei sabendo de nenhum.
(Malditos problemas com a internet).
Aí ele foi me avisar no orkut...Mas já tinham se passado vários e vários dias.
Merda!
Daqui a una vinte anos ele volta pra fazer dois shows seguidos.
Que meeeeeeeerda, Roberto.
Ele fez show no dia primeiro, lá no Ópera Um.
Com os Pupilas Dilatadas.
Que meeeeeeeerda, Roberto.
O que eu tava fazendo dia primeiro?
D;
Aliás...quero manifestar a minha alegria com a Yasmin!
Parabéns Yasmin.
(Pra quem não sabe, a Yas foi chamada em Arquitetura)
Adeus Cursinho, brow :D
Você merece, fia.
(Não sei nem se ela vai ler aqui...)
Vai lá e mata as pessoas indesejáveis do curso.

:U


Sugestão da Giovanna:
Sugestão da Lisbela:
(é velha, mas eu a adoro)
Sugestão do Roberto:
Sugestão da Isabela:
(sim, ainda.)

3 comentários:

isabela. disse...

faltou um que não pode faltar.
Essa deve ser a sugestão da Isabela mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=6jpXaZhezIo

Eu odeio o Caetano...Mas essa música ainda faz efeito também.

Rafael Kumoto disse...

Tá loco, músicas de fundo de copo.

Sério, não curto muito essa história de dia internacional da mulher... Mas enfim, se te faz tanta diferença... Parabéns! (insira aqui um emoticon de florzinha que você goste).

E parabéns à menina que foi pra arquitetura! Pelo menos essa foi direto, e não passou pelo desáine!

Lucas. disse...

hahaha é Parabéns pra Yasmin tbm..
e os videos..
humm