domingo, 16 de março de 2008

Uba uba uba HEY!

Yééis.
Ontem teve o churrasco.
E foi bem legal, sabe.
Gostei mesmo, sabe.
Me diverti, sabe.
Talvez tenha passado um pouco da conta, sabe.
Mas foi legal, sabe.

Alguém deve ter fotos do evento, mas não faço idéia.
Se souberem quem tem as fotos, me avisem. Ou me mandem.
Muito grata.

Pra variar, o tempo tá num 'esfria-esquenta-esfria-de-novo' sem fim...
Hoje acordei (acordei?) e tava super cinza feio e frio cocozete.
E agora pouco, saiu o maioor solzão do universo para esquentar nossas almas.
Quem entende?
E, poxa.
Que dor de cabeça ontem.
Jésus.

Tinha ficado ruim, ai melhorei.
E como vi que tinha melhorado, piorei de novo.
Foi tãão bom.
Lembro de uma hora estar com a cara na parede...
Ai o dono da festa (o cara com costeletas muy legais) veio perguntar se eu tava bem.
Mas foi bom.
Na hora de ir embora, o pai da Ana Paula deu uma carona para mim e o Rafael.
Aí eu e Sapael ficamos andando e mascando chicletes no Shopping Total.
Depois, ele se dispôs gentilmente à me acompanhar até em casa.
Mas no meio do caminho, encontramos minha mãe na pizzaria.
(Espero que o Rafael tenha voltado bem pra casa, com os dois braços...e com a carteira.)

Levei horas pra conseguir dormir...
Acho que me desidratei, sei lá.
dhiuaedhihduihdiahdida

E OH!
Só o tédio do domingo agora.

Nenhum comentário: