sexta-feira, 14 de março de 2008

Slapbitch. (tchpah.) Slap-bitch. (tchpáh.)

Acabou mais uma semana!
U-hul.

Hoje descobri que só sei pintar sem tira-linhas.
A prova de gd tava metendo medo nas pessoas.
E em mim não.
E quem foi mal?
As pessoas?
Nãão!
A Isabela?
Siiim!

Enfim, cada um tem seus pontos fortes e seus pontos fracos (cof cof).
Sim, goiabada é bom!
É ruim, mas é gostoso.
Não gosto, mas é bom.
Segunda feira tenho um chocolate pra comprar.
E tô morrendo de curiosidade pra saber quem me tirou!
Acho que vão comprar um de passas...(só porque eu não gosto e falei que não quero.)
Ou alguma das novíssimas mega calouras me tirou...
Aí elas não vão saber meu nome.
E vão falar:
"Ehhhmmm, eu tirei...a Isabela. Quem é Isabela?"

:D

Caaaara!
Dez da noite vai passar Terra Nativa.
Mas aposto como vou esquecer de assistir.
E olha a surpresa do dia:
Sentei na cama e fiquei fazendo (ou tentando) fazer os desenhos pra terça.
Fiz as letras do Sentone, e arrumei os papéis bem fófis na gaveta...
E tava passando Coração de Estudante na Globo.
Mais do que imediatamente, mudei de canal...porque tô na fase de desviciamento de novela...
E coloquei na Mtv, mas a Mtv tava uma mérda.
Aí voltei pra Globo.
E O QUE TAVA PASSANDO NA SESSÃO DA TARDE?
O QUÊ?
O QUÊ?
Edward Mãos de Tesoura!
Meu filme favorito desde a infância nem um pouco longínqua.
:O

Lembro que minha mãe falava que sempre que passava ele na tv, eu assistia.
E grudava a grande cabeça redonda na tv TODAS AS VEZES.
Naquela época, não sabia porque gostava tanto do filme.
Agora eu sei.
Hihi.

E mais :
Eu fiz gelatina anteontem!
E dessa vez deu certo!
Pasmem.
Ela endureceu.
(Acho que as pessoas não sabem que eu não sabia fazer gelatina, e consegui errar a receita...)
Era de abacaxi, e eu até coloquei nuns potinhos todos especiais e de vidro bonitos, feitos especialmente pra docinho.
Consegui!
Yééés!

E comi alface hoje.
Com shoyo+Azeite+aji-no-moto (sabe o que é, né?)
Não era a alface americana, mas eu comi e sobreviverei.

E mais mais:
Djooow. Você viu a mulher francesa que teve um tumor na cabeça ou no rosto, acho.
E desfigurou o rosto dela.
E ela tem uma doença incurável...e não querem deixar ela morrer.
Coitada.

Isabela :
Professor, você colocou a minha prova por cima porque é a menor nota da sala?
Professor:
Hahahaha, tudo bem, eu coloco ela aqui embaixo.

Conclusão : Sim, é a menor da sala.

Poxa, eu ia falar outra coisa. Mas esqueci.
Vou ficar falando nada até lembrar.
Puts, Celeste é um nome meio sem graça.
Lembra a cobra do Castelo Rá Tim bum.
Que saudades dos desenhos da cultura.
Outro dia fiquei vendo Beto e Ênio.
Nem vejo direito, mas tá entre os meus favoritos.
;D

Baixei um cd e ainda nem ouvi.
Vou ouvir NOW.
(É tão gostosinho de ouvir...)

E amanhã tem Churrasco.
E minha mãe falou pra eu acordar cedo fazer sei-lá-o-quê com ela.
Provavelmente vai me fazer carregar compras, ou foi só pra eu não acordar tarde.
A família traumatizou com essas férias e eu acordando às duas da tarde.

Música do Dia, que música?
http://vagalume.uol.com.br/nouvelle-vague/dance-with-me.html

Tem gente que vicia em bebida, cigarro, sexo...
Eu vicio em musiquinhas que não saem da cabeça.
(Viciada no cd gracinha.)

Boa Noite.

4 comentários:

isabela. disse...

DHAEUDHIUAHDAUIHDUIAHDIAD

ethi disse...

E quem foi mal?
As pessoas?
Nãão!
A Isabela?
Siiim!


grande coincidência isso ;$
bem legaal teo blog *-*
bom final de semana :*

Lucas. disse...

Hehe,
acho que aquele professor %$#@&* queria zuar com vc..
deixa ele pra lá...

vc erraava geelatina?:O

tenho que postar...
e fazer a citações...
aff.

bjo.

Rafael Kumoto disse...

E pra variar, o Rafael viu Edward passando na tv e saiu da sala denovo!!

É por isso que eu nunca assisto os filmes famosos... Eu não me toco e saio da sala... Mas pelo menos adiantei os trabalhos!

E calma, uma hora todos superam o trauma da primeira prova de gd!

Beijos!