sexta-feira, 11 de abril de 2008

Comida boa como antigamente.

(Foi a primeira frase que ouvi na tv.)

Uau.
Terminei alguns trabalhos.
Estou super animada.
Tenho um fim de semana um pouco menos apertado por conta disso.
Poderei ver uns filmes \o/
Poderei ler \o/
Viva!

Fora tudo isso...
Tudo anda na mesma de sempre.
Cada vez mais me convenço de algo que querem me convencer, mas não sabia se me convencia.
E agora acho que estou me convencendo.
O professor falou na aula, que verdades absolutas não existem.
Discordo.
Existem sim.
Só para os muito sem coração é que não existem.
Para os de pouco coração, nada existe.

Fazer um monte de cinzas, me fez ver que a vida é colorida.
A cidade pode ser cinza.
Pode ser tudo cinza, mas quero (e vou) sempre tentar colorir um pouco o meu mundo.
O meu mundo e o dos outros.
É bom ter gelatina na geladeira logo cedo.
Mas é ruim não ter tempo para comê-la.
Acho que a minha gelatina existe, e está perto de mim.
Só falta eu ter tempo para degustá-la devidamente.

Ou não.

Por hoje, terminei o dia bem.
Não foi como eu queria que fosse.
Mas acho que nada é.
Por hoje, estou satisfeita.
Por hoje não chorei.
Por hoje, eu sorri.
Sorri de verdade.
Gostei de viver esse dia.
E muitos outros.
Sei lá.
Hoje não teve nada que eu possa chamar de especial.
Mas saber que hoje existiu, foi bom.

Tem muitas coisas que eu não consigo mais pensar.
Aquele velho buraco que me tragava cada dia mais, parece cada vez mais distante.
Pode muito bem ser uma questão de tempo, mas espero que não volte mais.

Percebi que gosto do seu sorriso e do tom da sua voz.
Adoro quando você sorri e sua voz me acalma muito.
Gosto de ficar no mesmo lugar que você.
Gosto de você.

Estou com sono, irei dormir.
Lavar a louça, dormir.
Ver tv, dormir.
Algo do tipo.
Se alguém tiver sugestão de coisas pra fazer no fim de semana...


http://www.youtube.com/watch?v=qI8I6qcxWyU

Hoje foi meio blasé.

6 comentários:

isabela. disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=636001

*cusp.
(tirou as palavras da boca.)

isabela. disse...

poxa.
hoje não tem ninguém...

Anônimo disse...

OI!!

adorei seu blog e seu site de fotos tbm!!

achei vc mutio criativa!..mesmo!
me acabei de rir com as coisas q vc escreve!!

vo entrar e comentar aqui sempre
bjo-

Anônimo disse...

Ahhh, digo, com as coisas q vc escreve nas legendas das fotos...

Unknown disse...

como disse o Ksau num comentário aí: vc tem uma escritura do caralho...

to pasma pasma pasma

Anônimo disse...

gostaria que seus dias fossem quase sempre como os de hoje! e de vez em quando melhores ainda.