segunda-feira, 26 de maio de 2008

By my side! Uuuuuuh! By-my-si-de!

Ê lerê!

Fiz nachos, HEY!
Pela primeira vez na vida, e acreditem (ou não) mas deu certo.
Não queimou, não murchou.
Ficou super gostoso, mas não tão caliente quanto deveria ter ficado.
Nem sei se a família gostou, mas eu curti altos.

Feriado: precisa mesmo falar que não fiz porra nenhuma?

Em compensação, as segundas feiras conseguem ser (em sua maioria) muito boas.
Vejo pessoas.
Vejo a rua.
Me sinto alguém.
(Tá, às vezes não).
Mas hoje eu me senti alguém.
Fiquei a minha tarde fazendo trabalhos, e isso não me aborreceu nem um pouco.
Pintei a caixa que deveria ter pintado, e ela ficou muito linda.
Fiquei fazendo uns trabalhos que tava adiando faz tempo, e eles não ficaram totalmente ruins.
(Leia-se : meia-boca).
Ainda tenho muitas outras coisas para fazer, mas vim aqui porque esse blog, essa coisa virtual-que-nem-existe-de-verdade já me toma um tempinho sagrado todos os dias.
É, não escrevo coisa que preste, mas ele me toma um tempinho que me faz muito bem, e que faz muita falta.
Posso falar que os nachos não me fizeram mal.
Sempre fui meio alérgica à pimenta, e dessa vez não aconteceu nada.
Acho que é mais fácil rolar uma alergia às tintas Talens, já que as minhas mãos estão todas manchadas, e ela não saiu completamente no banho.
Estou feliz?
Não, hoje não.
Estou animada, felizinha, eufórica, o que quer que seja.
Felicidade não se alcança, INFELIZMENTE (hahaha não pude resistir à piadinha sem-graça).
Felicidade deve ser um estado, uma "coisa" que a gente alcança de vez em quando.
Daí vêm aqueles momentos felizes.
Aqueles momentos que eu paro pra pensar, e vejo que estou rindo sozinha.
E esses momentos que me fazem rir sozinha, não doem.
Deveriam doer.
Pois são tempos e momentos que não vão voltar.
Mas eles me deixam esperançosa.
Por mais que essa esperança se perca às vezes (leia-se: sempre) eu tento deixar ela continuar viva em mim.
É complicado.
E sempre (leia-se: sempre mesmo) eu penso em desistir, e largar tudo.
Largar tudo, e sair correndo, tipo naqueles filmes, e correr até não aguentar mais.
Até que eu caio, e o assassino vem e mata.
(End Scene).

É.
Não foi uma, nem duas vezes que me deu vontade de fazer isso.
Mas tento sempre melhorar.
Voltar sempre mais forte (mesmo que não pareça).

Ia colocar a música do título ( do INXS ).
Mas vou procurar uma outra.

***

(Não saber o nome da música é complicado, viu.)

Lá vai!

Tocou ela na rádio hoje, e nooooossa!
Como eu adoro essa música.
E como eu amo a Bridget!

Para que fiquei bem claro, a música não é nada pessoal.
Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência.

(HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA)

5 comentários:

Lucas. disse...

Hein?

Unknown disse...

geralmente eu não gosto das segundas justamente porque eu vejo pessoas...
e eu tava até animadinho pra ver a música hoje, mas não achei-a no post. ;** ;D

Anônimo disse...

(isabela)

não é "fiquei"
é FIQUE!

.carolina. disse...

meus nachosnao sao tao chiques quanto os seus. mas sao bons, bem bons, eu acho. mas depois de vc fazer esse nacho chicoso aí acho que nem acharia o meu bom. hauahuahua. muito chique mesmo. nossa. um dia qnd eu tiver rica, eu tento.
*tbm acho q a felicidade é um estado. tipo "estou feliz", "ficarei feliz" é muito mais coerente doq "sou feliz". "sou" parece mentira. ngm eh feliz o tempo inteiro. acho.
beijo
=*

S. H. disse...

pô... tô sentindo sua falta.
:*