segunda-feira, 12 de maio de 2008

Coração de Vidro.

Foi um dia meio chato.
Tirando o fato de eu achar (repito: achar) que fui bem na avaliação de desenho lá do Sentone.
Tirando o fato de eu estrear (cof cof) uma blusa nova que eu ganhei e é linda e é super OLÉ!
Tirando o fato de estar frio e eu nem sentir.
Tirando o fato de um monte de outras coisas que eu nem lembro.

Estou estressada, e acho que é falta de sono.
Nem venham me falar que eu não sei o que é ficar sem dormir!
Pra mim dormir menos de nove horas é dormir pouco.
Desculpe, eu não queria que fosse assim.
Mas é.
(É. É uma merda, eu sei.)

Sei lá.
Tô de saco cheio por hoje.
Nem tava, e acordei super animada.
Tanto que me arrumei toda, me maquiei toda, e fui pra aula me sentindo a Miss Fofura 2008.
Mas a sensação passou.
Até de tarde, eu tava de bom humor e vendo unicórnios cor-de-rosa voando por ai.
(Tá, não eram cor-de-rosa.)
E sei lá.
Essa animação se esvaiu.
Eu tava até pensando em fazer um monte de coisas que tenho pra fazer, tudo hoje.
Tava animada mesmo.
Mas passou.
Deve ser a bipolaridade.
Só pode ser.
E esse suco nem tá tão bom quanto costumava ser.
E os dias tão passando todos devagar de novo.
E só eu sei como tá chovendo por aqui.

E por hoje, chega.

Coração de Vidro. Ê.

Um comentário:

Rafael Kumoto disse...

OLÉ!

A Isa perdeu no jogo da cadeira, e ganhou beijos e abraços!
huahuahuahauhahuahua