sexta-feira, 23 de maio de 2008

Falta um pouco disso naquilo.

Engraçado como cada coisa boba consegue me abalar.
Achar fotos em que eu aparecia assim, meio de penetra.
Mais figurante do que penetra.
Fazendo parte do fundo.
Era a minha diversão.

Deixou de ser.
Pelo menos por hoje.
E o pior de tudo é que estávamos sorrindo.
Foi bom, não foi?
Mas chega, acabou.
Eu sei, acabou.
Cansei disso, acabou.

E meu telefone tá ali, não toca.
Quem liga, só vem pra me aborrecer.
Aonde é que está a parte gostosa?
Cadê aquele monte de sorrisos soltos?
Cadê aquela dormida até mais tarde, e a vontade de viver?

Sei lá.
Tô confusa demais, e não sei de mais nada.
As tarefas mais banais são super difíceis de se fazer.
E sinto que estão exigindo de mim menos do que eu posso fazer.
E nem isso eu consigo.

Meus olhos ardem e minhas mãos estão doendo.
Meu peito está doendo.
Doendo de saudades.
Queria por um momento só, me sentir um pouco melhor.
Tudo anda tão assim, sem sentido.
Sem noção.
Para quê levantar da cama todos os dias?
Não sei.
Não sinto mais vontade de fazer as coisas que eu gosto.
Não sinto mais apetite para comer as coisas que eu gosto.
Não consigo nem ler mais os livros que eu sempre quis ler.
Minha cabeça não deve estar aqui.
Ela deve estar em algum lugar por aí.
Só queria encontrá-la de novo.
Estou perdida.

Por que?
Por que as coisas têm que ser assim?
Eu não entendo...

Além do que se vê.

2 comentários:

.Ná. disse...

ô, meu bem! Não gosto de ver o pessoal assim, sem sentido pra levantar...
Ó, vamô arrumá um motivo loguinho, hein? Vamo, vamo! Sacode a poeira, tira a aranha da teia e vamô vivê!!1
Bjos

Unknown disse...

moça, é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê..

sonhar sonhos novos me ajuda, tenta se reinventar. (e que triunfe a força da imaginação)