segunda-feira, 19 de maio de 2008

Hoje. Ah...hoje.

Hoje.
Segunda feira.
Segundas feiras costumam ser um porre.
Um porre mesmo.
Ruim de acordar, ruim de levantar.
Ruim de tomar banho no frio.
Ruim de sair e pegar um vento e ir pra aula com cara de sono de quem ainda estava no ritmo do fim de semana.
Mas foi melhor do que eu esperava.
Adoro quando um dia excede as expectativas.
(No caso, não havia expectativa nenhuma...enfim.)

Não aconteceu nada de mais, mas...sabe?
Foi diferente.

Posso dizer que ontem, me sentia uma completa-inútil-e-invisível.
Hoje me sinto uma quase-completa-inútil-e-invisível.

Comprei um livro que queria a bastante tempo, e estou ansiosa para lê-lo.
Mas ao mesmo tempo, não quero ler, pois se ler, ele vai acabar.
E se ele acabar, eu vou ficar querendo mais.
É sempre assim.
Pensava várias vezes antes de começar a ler um livro, porque sabia que ele ia terminar.
E sempre, claro, sempre, escolhia ler.
Alguns livros estão lá, empoeirando na prateleira.
Esperando o dia que eu vou querer lê-los.
Mas esse é diferente.
Assim como Felicidade Clandestina.
"Não é mais uma menina com um livro..."
(a continuação só pra quem sabe, RÁ!)

E é isso.
A música ainda está tocando, mas irei sair.
Mas eu sempre volto.

Tam tam tam. Música do Dia!
Música Tchú!

3 comentários:

isabela. disse...

...

isabela. disse...

mas eu vou leeer!
capaz que eu ia deixar de ler um livro com medo de ele acabar!

(coloquei lá só pra invocar a indignação).

isabela. disse...

(indignação de quem?)