terça-feira, 20 de maio de 2008

Se as palavras pudesse dizer.

Se elas realmente pudessem dizer, acho que as minhas se calariam.
Desde sempre foi assim.
E tento mudar.
Mas tentar não significa conseguir.
E tentar sempre sem sucesso, desanima.
E é assim que eu me sinto: desanimada.
Me sinto fracassada, e muito fraca.
Já nem quero mais saber o que vai acontecer.
Estou deixando as coisas todas seguirem seu curso, mas ele nunca me é favorável.
E reclamar cansa.
Enjoa.
Irrita.
Estou assim.
Cansada-enjoada-irritada.
Nem sei o que falar, mas mesmo assim falo.
E enchendo a minha vida de coisas sem importância, é que vou levando.
Não sei se ainda vivo.
Ultimamente me sinto tão morta.
Mas acho que deve ser assim desde todo o sempre.
Parece que tudo que me era essencial e vital, foi retirado.
E não sei viver assim.
Não sei levar a vida.
Não sei continuar.
Sozinha, eu não sei.
Sozinha, eu não sei nada.
E sozinha, eu sou nada.
E é assim mesmo que eu me sinto.
Como deveria me sentir: um nada.
Um nada, inútil.
Um nada que não se mexe para deixar de ser nada.
Um nada totalmente alheio a tudo que acontece.
Um nada que tenta, e só fracassa.
Um nada que tem esperança, mas só se fode.
Uma hora cansa.
E acho que essa hora chegou.
Talvez o melhor seja ir atrás de todos os pedaços desse meu coração.
Nem sei mais do que ele é feito.
Nem sei mais do que eu sou feita.
Talvez seja amor, mas não consigo amar.
Talvez seja ódio, mas o amor me impede de odiar.
Acho que deve ser de falta de vontade, receio e medo.
E esse medo é que vai me ajudando e me matar.

Dói sorrir.
Dói chorar.
Tudo anda doendo.
E eu não gosto nada dessa dor.
Ela deve continuar doendo, porque eu não aprendo.
Mas eu não consigo aprender.
Sozinha, não.
Eu quero aprender.
Eu preciso aprender!
Mas não dá.
Assim não dá, hoje não.
Agora não.

Já sabia que meu coração não morava mais em mim (faz tempo).
Agora vi que minha cabeça também não.
Isso.
Nada.

Ponto final.

I'm calling. I'm calling out. I'm calling. Is anyone listening?

5 comentários:

isabela. disse...

por hoje, Vermelho Pitanga e Soda Cáustica.

.Ná. disse...

Impressão minha ou todos os blogueiros estão perdendo as palavras? ahuahauhauha
Bjos

.carolina. disse...

eu ouviria

Anônimo disse...

branca de neve! você estava bonita.

Pitanga disse...

Oiii!

Hum...olha a Ná ali em baixo! rs

Passei para conhecer e gostei viu?!

Mil beijocas doces,

Pitanga