sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ostra feliz não faz pérola.

Peguei mil folhetos hoje.
Muitos mesmo.
E vi que deve ser coisa de sangue...porque minha mãe também pegou vários.
(E a gente nem combinou).
Tava dando uma olhada neles...
E naqueles de livraria, tinha um livro bem interessante.
Nem lembro do que se trata, deve ser de auto ajuda.
Mas o nome era esse.
E eu achei um nome bonito.
Sim, é bonito.

Bom, o frio continua.
E acho que meu siso (é assim que escreve né?) tá começando a me incomodar.
Ele machucou toda a minha bochecha.
Daqui a alguns dias eu vou estar com um buraco na cara, ou um bochechão de Fofão.
Vai saber.
E estou com uma dor de garganta que Deus Amado.
Mas tudo isso é detalhe.
Vai ter show do Supla na quinta feira, e sei (cooom certeza) que não vou.
Sei lá porquê, mas sei.

Tenho coisas pra fazer.
Ou não.
Mas as coisas melhoram.
Lentamente.
Algumas coisas não vão melhorar nunca.
E são exatamente essas que eu disfarço.
Mas hoje não consegui DE NOVO!
É, não consegui.
Um leve desviar 'ooooopa'-não-ia-sair-da-sala-mesmo.
Normal.
Não vai ser a primeira nem a última vez.
O fato é que ainda (sim, ainda!) me abala.
E a cada dia que passa, a distância aumenta.
E isso é ruim.
Ou bom, sei lá.

Mas há necessidade de sapatos novos.
É o que dizem.
Preciso de uma pele nova também.
Cabelos novos, e por que não, roupas novas?
É o que dizem também.

Vai saber.
Acho que vou procurar uma música.
Nada pessoal.
Nada a ver.
Acho que nem quero mais casar e ter filhos.
Ser tiazona solteirona e legal é melhor.
Envelhece menos, dá menos rugas...
Ou não.
Ainda há tempo.

La miuzíque!

Um comentário:

Anônimo disse...

ei

o disk amizade continua valendo!
só discar 0900-lalalala

ok?