quinta-feira, 8 de maio de 2008

Caramba, como ardem!

Os olhos.
Nem sei porque, mas tão ardendo muito!
Pior que nem fiquei lendo demais, ou no computador demais, ou chorando demais(dhaeihduihdadea) ou rindo demais, ou olhando pro Sol pra ver se ele cega mesmo as pessoas.
Estranho.
Deve ser uma gripe chegando, ou o frio, ou o vento ou sono, sei lá.

Ontem conversei com uma amiga muito muito amiga mesmo.
Fazia meses (acho) que a gente não se falava.
E é incrível.
Acho que eu amo essa maldita que nem entra na internet pra conversar.
É, eu amo essa coisa.
Gardênia, te amo filhote.
Não sei se é o modo como você sempre me entende e pensa igual a mim.
Deve ser isso.
O modo como as nossas soluções drásticas soam tão suaves e óbvias.
É muito estranho.
Até um conhecido teu (o PAULO!) veio falar o quanto eu sou parecida com você.
Mesmo ele só vendo um videozinho no qual eu apareço cinco segundos, ou um monte de fotos.
E até pelo jeito de falar.
Ele me descreveu como: uma Gardênia que eu tenho mais intimidade, e que tem intimidade pra dar ratas na minha frente.
É, foi bem isso que ele disse.
Sei que é bem engraçado o modo como algumas pessoas aparecem na sua vida.
Em horas que você tava precisando delas.
Super estranho.
Mas é um motivo a mais pra ir embora desse lugar.

Estou cheia de coisas pra fazer!
E de novo, me sinto bem.
Talvez com várias coisas pra fazer, eu me sinta um pouco menos vazia.
E acho que isso é bom.
Recebi notícias boas, e isso me deixou bem.
Sempre tem as mesmas coisas de sempre que me deixam mal.
Mas hoje elas ficaram meio de lado.

Pela trocentésima vez, tô tentando ser organizada.
Vou arrumar as gavetas de novo.
Vou arrumar a cama, as roupas.
Até arranjei um calendário pra colar na parede e me organizar.
Estou deixando várias coisas em dia, inclusive o sorriso.
Posso até pensar em colocar uma música.
E sei lá.
Me magoa, me chateia.
Quase me mata.
Mas só no quase.
Isso me mata, claro que me mata.
Só de pensar, já fico mal.
Mas você não precisa ver isso.
E eu nem quero que veja.
Por mais difícil que seja.

É, acabei não colocando música (de novo).

2 comentários:

isabela. disse...

alguém me diz de onde eu arranjei OITO votos?

que eu saiba, dois ou três comentam aqui e lêem.

identifiquem-se.

(ou não).

Rafael Kumoto disse...

Provavelmente foi alguém que entrou no seu blog clicando em "próximo blog" e disse: "Nossa, que HORRÍVEL!"

ahuauhauhauhuhauha

é bom deixar as coisas ruins de lado... por mais negativas que possam ser, elas não devem subtrair as coisas positivas!

E que noticias boas são essas que você recebeu? :S