sábado, 21 de junho de 2008

Arrumação.

Arrumei as coisas.
Tirei as coisas das caixas.
Coloquei elas meio desordenadamente dentro do armário.
Não ficou lá muito bom.
Mas como tudo, é provisório.
É tudo provisório.

"Logo logo a gente vai mudar tudo de lugar".

É provisório.

E então, tive um pesadelo.
Não me lembrava disso até ver que a Carol também teve.
Nem lembro o que era, como era.
Lembro que era muito ruim.
Acordei irritada, triste, chateada, incomodada.
Essa sensação foi se dissipando no decorrer do dia.
E agora fui lembrar.

Ando tendo pesadelos todos os dias.
Dizem que lá pela quinta hora de sono, você desliga mesmo e começa a sonhar.
Acho que não.
Outro dia, dormi menos de quatro horas, e sonhei.
Vai saber.

Ando desligada mesmo.
Nem me lembro do que comi, e tenho tanta coisa pra fazer, mas sinto que estou me recarregando.
E depois de recarregada, vou lá e só parar quando terminar.

Fuçando nessas caixas cheias de coisas velhas, achei tanta coisa boa.
Objetos, cartas.
Livros que nem sabia que tinha em casa.
Roupas que já não usava, e tirei o pó pra usar.
Achei uma outra Isabela.
Uma Isabela que eu achava que tinha ido embora, viajado ou morrido.
Mas ela tava ali o tempo todo.
Enfiada nas caixas.
Aquela Isabela que senta na primeira carteira, não fala, só responde.
Fala o necessário, ri pouco.
Nem faz rir.
Aquela que qualquer um que olhasse, se fosse dizer alguma coisa, diria que é apenas mais uma.

Apenas mais uma.

Acho que eu estava esperando alguma coisa.
E nem sei o que esperava, mas esperava algo que faltava.
E sempre falta algo, não é mesmo?
E de tanto esperar e procurar e pensar e refletir e buscar, não sei o que aconteceu.
Mas me aconteceu algo, que me fez parar de procurar.
Ou talvez eu tenha achado.
No meio de tantos confortos que andam em falta por aqui, devo ter encontrado ou desencanado de algum deles.

E sempre tem aquelas musiquinhas chatas que não saem da cabeça.
Tô com uma, mas tenho até vergonha de falar qual é.
Vou falar uma outra, que passei a tarde inteira cantando.
E os vizinhos que o digam.

Sólovesólovesólovesólovesólooooooove!

2 comentários:

Bill Falcão disse...

Vai fazendo a arrumação aí, Isa!!Vai encontrando as outras Isabelas que estão guardadas. Sim, pra muita gente, somos apenas MAIS UM. Mas, não pra todos, lembre disso. Aqui na net, por exemplo, consigo diferenciar todos os meus contatos. Como se os conhecesse. Soubesse quem é quem. Não sei tudo, mas sei diferenciar uma pessoa da outra. Os outros devem pensar assim sobre mim, creio.
Recebi seu recado sobre o orkut. Não publiquei apenas pra não te expor, OK? Mas, vou agora mesmo ver se vai dar certo. É porque quando cliquei o orkut, pelo seu blog, caí numa página onde dizia: "Só são aceitos os de certos países escolhidos". Por isso, fiz aquela piada sobre a "alfândega". Ou seja, fui barrado como "estrangeiro".
Vou tentar daquela maneira que você sugeriu, mas, caso não consiga, me manda seu mail. O meu é:
billfalcaostar@gmail.com

Aí, também te incluo no meu "mailing" hehe!! Porque recebo muitas piadas legais, tenho muitos contatos, e encaminho pros amigos. Mas, se você não gostar de receber, me avise, certo?
É difícil mudar de uma vez, não? Vai devagar. Leia o post que tá lá na redação, uma "piada política". Acho que você foi deixar o recado, mas esqueceu de ler o post. Ou tô enganado?
E um bjooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

S. H. disse...

nossa! o comentário do cara é quase maior que seu post (aaah! hipérboles! pra que te quero!?)
enfim, eu vim te passar a bengala e aproveitar pra ler seu blog e mandar um beijo no seu core (mais um, claro!)