terça-feira, 3 de junho de 2008

Então, é né?

(Nunca sabia que títulos colocar nas redações).

Então eu sou assim, né?
Confusa e nebulosa.
Nem eu entendo.
Sei que às vezes falo o que não devo falar.
E não sei o que é que eu sinto.
Sei que sinto algo que não consigo definir.
E por muitas vezes, defino de uma maneira diferente da qual queria definir.
Aí ninguém entende.
Muito menos eu.

Sofrer não é amar demais.
Sofrer é perder um ente querido.
Sofrer é não conseguir fazer algo que quer fazer.
Não estou sofrendo.

O fato é que muitas coisas andam doendo em mim.
E por desespero, acabo falando coisas sem pensar.
E depois, analisando as coisas mais racionalmente, vejo quantas baboseiras fui capaz de falar.
Porque me falta aquela coisa chamada seriedade.
A vida, infelizmente (ou felizmente), não possui "ctrl z".
E sempre, acabo agindo sem pensar, sem medir as consequências.
Quando vejo, é tarde demais.
Mas eu tô tentando, eu tô tentando.

Não é em vão.
Nada é em vão.
Parece, né?
Eu sei que parece.
Mas não é.
Mas algumas coisas são mais difíceis de serem corrigidas.
Não é um papel que você risca e apaga, nem um jogo, que dá pra voltar ao início.

Eu acredito no amor.
Espero encontrar o amor, claro.
Amo algumas pessoas.
Algumas eu amei.
Gosto de várias.
Tem muito ódio aqui.
Tem muita inveja.
Mas isso não é tudo.
Tem medo, claro que tem.
Mas tem muita vontade.
Estou apenas descobrindo as coisas que tenho em mim.
E nem todas são boas.
Mas tem bastante coisa boa.
Acho que são essas as verdades.
Toda e qualquer dor deixa uma marca.
Algumas são um pouco mais difíceis de superar.
Mas pouco a pouco, vão sendo todas superadas.
Só peço um pouco de paciência.

Um comentário:

Rafael Kumoto disse...

Enquanto você tiver algo no que acreditar, tudo vai acabar bem no final. :)

Algo me diz que você tem muito o que aprender nesses seus próximos 3 anos e meio... E não tem a ver com design.

Beijos